O Santos oficializou esta segunda-feira a saída de Pedro Caixinha do comando técnico da equipa. O treinador português não foi além de um empate e duas derrotas no arranque do Brasileirão.
"O Santos Futebol Clube informa que o técnico Pedro Caixinha não comanda mais a equipa profissional. Junto com ele deixam o clube os auxiliares técnicos Pedro Malta e José Pratas, o preparador físico Guilherme Gomes e o preparador de goleiros José Belman. O auxiliar técnico César Sampaio assume interinamente. A diretoria agradece ao profissional e deseja sucesso na continuidade de sua carreira", pode ler-se no pequeno comunicado emitido nas redes sociais.
A demissão surge na sequência de uma reunião entre o treinador português e a direção do clube, encontro esse anunciado pelo presidente do clube esta segunda-feira, na sequência da derrota de ontem frente ao Fluminense. César Sampaio deve comandar o Peixe no próximo jogo, como treinador interino, frente ao Atlético-MG, quarta-feira, na Vila Belmiro, em jogo da 4.ª jornada do Brasileirão.
Equipa de Abel Ferreira bateu em casa o Vasco da Gama
Formação do técnico português batida por 1-0
Equipa de Belo Horizonte cendeu no Rio de Janeiro
Brasileiro aconselha Gabriel Brazão ao Bayern Munique
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás