Barcelona não perdoa apoio de Ronaldinho a Bolsonaro

• Foto: EPA

Ronaldinho sempre teve tanto de bom jogador como de polémico. O apoio do ex-jogador a Jair Bolsonaro não causou grande estranheza mas nem por isso fez diminuir o impacto das críticas e que recebeu. E as consequências. Como as do Barcelona.

Ronaldinho costuma representar o Barcelona em alguns eventos internacionais mas o clube blaugrana não gostou de ver o antigo craque a dar a cara por um candidato à presidência do Brasil cujos valores são do seu ponto de vista inaceitáveis. 

PUB

Apesar de formalmente não anunciar a rutura com Ronaldinho, o 'Sport' refere esta terça-feira que o Barcelona decidiu diminuir o número de eventos em que o brasileiro marcará presença na qualidade de embaixador do clube. 

Antes da 1.ª volta das eleiçôes à presidência do Brasil, Ronaldinho explicou o apoio a Bolsonaro. "Por um Brasil melhor, desejo paz, segurança e alguém que nos devolva a alegria. Escolhi viver no Brasil e quero um Brasil melhor para todos", escreveu no Twitter, numa mensagem acompanhada por uma foto sua com o 17 nas costas, número identificado com Bolsonaro.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Espanha Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB