A juiza responsável pelo caso das possíveis irregularidades em contratos na RFEF (Real Federação Espanhola de Futebol) entre 2018 e 2023 ditou, esta quarta-feira, o bloqueio de três contas bancárias de Luis Rubiales, o antigo presidente daquele organismo, bem como um Mercedes que pertence ao dirigente.
Segundo avança a imprensa espanhola, a magistrada tomou esta decisão enquanto são apuradas as responsabilidades económicas dos envolvidos nos delitos em questão, como administração desleal e corrupção.
Além de Rubiales, foram ainda congeladas contas de Francisco Javier Martín, um amigo do ex-presidente da RFEF, assim como do seu antigo assessor jurídico, Tomás González Cueto. Francisco Oliva Juárez, responsável pela empresa Gruconsa, também foi afetado.
Recorde-se que Luis Rubiales foi detido esta manhã e levado pela polícia no aeroporto de Madrid, ao aterrar em Espanha vindo do estrangeiro. Foi ouvido e, entretanto, já foi colocado em liberdade, não se aplicando qualquer medida de coação por ser considerado que não há perigo de fuga.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo