1/2
Uma mulher deixou um apelo nas redes sociais em Espanha que está a mobilizar muitos espanhóis. Aurora Lancha foi à final da Taça do Rei ver o seu Betis ganhar o troféu, mas perdeu um cachecol que pertenceu ao seu filho, de 14 anos, falecido há três anos com um cancro.
"Sei que é uma missão impossível, mas é a última coisa que posso fazer e não perco nada em tentar", escreveu Aurora, numa publicação no Facebook. "Ontem, à saída de Villamarín, entre a euforia e a massa de gente que ali havia, perdi o cachecol do meu filho. Caiu, percorri o caminho todo de novo, mas não o encontrei. É um cachecol muito especial porque tinha-o desde que o Betis desceu à 2.ª divisão e nele estava escrito 'voltaremos'. Não havia um único jogo que não o levasse."
E prosseguiu: "Para quem não sabe, é especial porque o meu filho morreu há três anos", explicou. "Hoje, quando cheguei ao trabalho e liguei o computador a primeira coisa que vi foi a foto do meu filho sorridente com o cachecol ao pescoço."
Aurora pede na mesma publicação que quem o tenha encontrado "o valorize e o leve aos jogos com o mesmo carinho com que ele o levava".
A mensagem desta mãe está a ter grande repercussão, com centenas de comentários. Já foi partilhava mais de 35 mil vezes.
Por RecordLateral do Betis não deixa nada por dizer em entrevista ao ABC
Extremo brasileiro deixa elogios a Cristiano Ronaldo e a Neymar, "o mais talentoso que alguma vez viu"
Extremo brasileiro garante que também foi procurado pelo Bayern, Salzburgo, Fenerbahçe, Al Nassr e São Paulo
Brasileiro fala pela primeira vez sobre momentos conturbados em Inglaterra
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra