Após a derrota do Real Madrid na receção ao Celta de Vigo, por 2-0, viveram-se momentos de grande tensão no balneário dos merengues. De acordo as informações reveladas pelo jornalista Edu Aguirre, no programa de televisão 'El Chiringuito', depois de um jogo marcado pelo pouco futebol praticado pelos blancos e pelas expulsões de Fran García, que viu dois amarelos num minuto, e de Álvaro Carreras, o balneário... ficou dividido.
Edu Aguirre começou por revelar que, ao contrário do que é habitual, Xabi Alonso nem sequer foi ao balneário, ou seja, não houve qualquer contacto entre treinador e jogadores após o desaire. Lá dentro, contou a mesma fonte, "voaram garrafas, adesivos, absolutamente tudo". Porquê? Os jogadores do Real Madrid estavam irritados e frustrados com as decisões da equipa de arbitragem.
Mas nem todos... Edu Aguirre acrescentou, sem revelar nomes, que o balneário ficou dividido porque outros futebolistas criticaram aqueles que estavam a arrasar a arbitragem, considerando que não podia ser uma desculpa para a derrota: "É uma desculpa de m... Estamos a estragar a Liga", proferiram.
Com esta derrota, o Real Madrid (36 pontos) está mais perto do 3.º classificado Villarreal (35 pontos) do que do líder Barcelona (40 pontos).
Nos descontos, Carreras também foi expulso e o Real Madrid acabou a jogar com nove
Merengues perderam terreno na luta pelo título após a derrota em casa com o Celta
Merengues terminaram com 9 jogadores devido às expulsões de Álvaro Carreras (ex-Benfica) e Fran García
Antigo médio do Real Madrid considera, no entanto, que o francês vai conseguir bater o recorde de 59 golos num ano civil
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Astro argentino 'guiou' o Inter Miami ao título da MLS, o primeiro da história do clube
Treinador luso-canadiano tornou-se, aos 32 anos, uma das figuras emergentes da Canadian Premier League