Thierry Correia viu-se forçado a recorrer às redes sociais para justificar a viagem para Portugal, na sequência da lesão sofrida no encontro com o Almería, no domingo, isto depois de terem surgido algumas especulações no país vizinho, nomeadamente nas redes sociais, sobre o seu compromisso como Valencia.
"Estou em Portugal a seguir uma recuperação programada pelos serviços médicos do Valencia. Não quero que nenhum valencianista duvide de mim, porque sinto-me muito orgulhoso de pertenecer ao Valencia. Gosto desde clube desde o meu primeiro dia. Gostaria de acabar dizendo que, entre todos, vamos consegui-lo [a permanência] ¡Amunt Valencia!", escreveu o português, que em face desta lesão enfrenta uma paragem de um mês.
O Valencia, recorde-se, vive uma das piores temporadas dos últimos tempos, estando neste momento na 18.ª posição da Liga espanhol, numa posição de descida de divisão.
Estoy en Portugal siguiendo una recuperación programada por los servicios médicos del Valencia CF. No me gustaría que ningún valencianista dudara de mí, porque me siento muy orgulloso de pertenecer al Valencia CF. Quiero a este Club desde el primer día que llegué.+
Lyuboslav Penev, mais conhecido como Lubo, continua à espera de um tratamento que poderá custar 300 mil euros
Merengues cada vez mais líderes no campeonato espanhol
Médio português chegou ao emblema espanhol em 2022
Os bascos, adversários dos leões na fase de liga da Champions, foram este sábado derrotados em Valência
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana