A presente temporada começa agora a entrar no seu período decisivo, com cerca de três meses de competição a restarem até nova paragem competitiva, e o PSG ainda está à procura do seu novo patrocinador para a camisola para a próxima época.
O clube parisiense já fez saber à Fly Emirates que não irá avançar para a renovação do acordo de patrocínio que tem com a companhia aérea. Segundo noticia o 'Le Parisien', o objetivo do clube francês passa por garantir 50 milhões de euros fixos por temporada no novo contrato, o que viria a duplicar a verba que atualmente recebe, situada nos 25 milhões de euros.
O PSG termina, assim, uma relação que mantinha com a Fly Emirates desde 2006 e, segundo o mesmo diário francês, há três setores que agradam aos responsáveis parisienses para encetar uma nova parceria: uma outra companhia aérea, uma empresa de eletrodomésticos ou uma empresa de serviços financeiros e seguros.
Recorde-se que o PSG tem até princípios de julho para anunciar a decisão, uma vez que essa é a data prevista para a apresentação da camisola para a temporada 2019/2020.
Campeão europeu quer travar os bávaros, que levam 15 vitórias consecutivas
João Neves e Cristiano Ronaldo também estavam nomeados
Equipa orientada pelo português ocupa o 6.º lugar, a quatro pontos do líder PSG
O português apontou o golo decisivo na vitória do conjunto francês
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar