1/4
Mourinho apela à calma e está convencido de que se lhe for concedido tempo – como o Liverpool deu a Klopp – pode conduzir o Tottenham a um patamar superior.
"O Liverpool é a melhor equipa do Mundo na atualidade. Fui ao Google e confirmei que Klopp chegou ao clube em outubro de 2015. Estamos em 2020! Houve oito janelas de transferência. Mais importante ainda. Klopp teve tempo para impor a sua filosofia, os seus métodos de treino, para deixar a sua impressão digital. Trabalhou passo a passo e o seu fantástico trabalho gerou estes bonitos frutos. Em que lugar terminou a primeira época? Em oitavo! Quatro anos depois, o Liverpool é a melhor equipa do Mundo", afirmou o Special One, acrescentando: "Sem pânico! É preciso ter calma. Mas estar tranquilo não significa que deixemos de querer ganhar o próximo jogo..."
Kane tem rotura na coxa
Harry Kane contraiu uma rotura na coxa esquerda e deverá parar entre quatro e seis semanas. Mou foi evasivo quanto ao tempo de paragem, mas mostrou-se pessimista. "Estou mais virado para as más notícias do que para as boas. É esse o meu ‘feeling’. Acho que vamos perdê-lo por algum tempo. Mas não quero andar a chorar em todas as conferências de imprensa. Toda a gente sabe o que ele é, quem ele é, o que significa para a equipa e para os fãs. Sentiremos a falta dele em cada minuto que não jogue. Se há no plantel quem o substitua? Temos o plantel que temos. Acho que ele é insubstituível, mas há que arranjar soluções entre os jogadores que cá estão."
Equipa da terceira divisão vendeu caro o afastamento da prova
Alemão regressa à ação no mês de dezembro
Histórico clube inglês procura investidor
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Amor pelo veículo da marca italiana é tão grande que tem automóvel tatuado nas costas