_
O médio Riyad Mahrez não escondeu a felicidade depois da goleada do Leicester, por 4-0, com o Swansea, este domingo, que colocou os foxes com oito pontos de vantagem na liderança e ainda mais perto do inédito título da Premier League.
"Faltam apenas três jogos e estamos mais perto que nunca do campeonato. O título está nas nossas mãos e temos de manter o foco para que nada dê errado até ao final", afirmou o internacional argelino, autor do primeiro golo da partida.
Mahrez também falou sobre a ausência do castigado Jamie Vardy, que teve de assistir ao jogo das bancadas. "Somos uma equipa, não podemos depender de apenas um jogador. Trabalhamos juntos e temos um grande espírito de equipa", disse.
Substituto de Vardy na partida, Leonardo Ulloa deixou o relvado com um bis e a sensação de dever cumprido. "Consegui marcar dois golos e ajudar a equipa, sinto-me realizado e muito feliz de jogar neste clube maravilhoso".
Com o triunfo sobre o Swansea, o Leicester chegou aos 76 pontos, mais oito que o vice-líder Tottenham que, na segunda-feira, tem a receção ao WBA. Se os spurs forem derrotados, os foxes podem festejar o inédito campeonato já na próxima jornada, no reduto do Manchester United.
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países