Momento tenso no Tottenham-Everton. Após o apito final da primeira parte dado por Graham Scott, Hugo Lloris veio a correr desde a sua baliza na direção de Heung-Min Son, com os dois jogadores a trocarem algumas palavras e a serem separados pelos companheiros de equipa, que evitaram, assim, algo pior do que apenas alguns empurrões entre os dois jogadores, encaminhando-os para os balneários.
De acordo com a imprensa inglesa, o que motivou o guarda-redes francês a tirar justificações junto do internacional sul-coreano foi o facto de o mesmo ter sido displicente numa disputa de bola lançada por Lloris na frente de ataque da equipa, que quase terminou no golo do empate do Everton. Felizmente - para os homens dos spurs -, o brasileiro Richarlison não teve a melhor pontaria e atirou ligeiramente ao lado do poste direito da baliza dos spurs, senão o caso poderia ter sido bem pior.
A verdade é que antes do início da segunda parte, o assunto entre os dois jogadores estava 'resolvido'. Heung-Min Son e Hugo Lloris foram 'capturados' pelos meios de comunicação locais a trocarem um abraço no túnel de acesso ao relvado do Hotspur Stadium, como sinal de que os assuntos 'pendentes' entre os dois atletas tinham sido resolvidos no interior do balneário.
'The Sun' desvenda bastidores da cedência do guarda-redes ao Trabzonspor, da Turquia
Ex-avançado do Benfica teve os presentes por intermédio do capitão dos encarnados
Inglês enfrenta nova acusação devido a um ficheiro de vídeo recuperado pelos agentes policiais
Médio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos