Thomas Frank trocou o comando técnico do Brentford pelo do Tottenham no verão deste ano, mas, antes, chegou a estar perto de outros grandes clubes. No seu novo livro, intitulado 'Thomas Frank - Diary from the Premier League: The Story of Denmark's Greatest Coach', o treinador de 52 anos recorda que chegou a falar com o Manchester United e que essa entrevista aconteceu numa zona muito particular: a garagem do coproprietário Jim Ratcliffe.
"Sentar-me para falar com dois dos 10 maiores clubes do mundo em duas horas é algo único", pode ler-se num excerto da obra, onde Thomas Frank revela que também esteve em conversações com o Chelsea. "Sei que, no final, não consegui nenhum dos dois, mas foi algo gigante. Lembro-me de estar a andar pela rua no intervalo entre as duas entrevistas e de pensar: 'O Thomas Frank, que vem do c... de Frederiksvaerk [região na Dinamarca]... Estou mesmo a viver isto?'".
A entrevista retratada no livro remete ainda à temporada 2023/24, no dia antes do Manchester United, à data orientado por Erik ten Hag, ter medido forças com o rival Manchester City na final da Taça de Inglaterra. Os red devils acabaram por levar a melhor nesse duelo, por 2-1. Ten Hag saiu pouco depois, em outubro, para ser substituído por Ruud van Nistelrooy.
Por André SantosSterling, Jack Grealish, Lindelof ou Alexander Isak foram as mais recentes vítimas. Grupos organizados prometem não parar por aí
Mercado de inverno começa a preparar-se no Manchester United
Treinador dinamarquês, agora no Tottenham, revela que teve oportunidade de rumar a outros gigantes da Premier League
Produto da formação do Tottenham estreou-se nos spurs pelas mãos de José Mourinho, mas só quando rumou ao AZ Alkmaar, para ser substituto de Pavlidis, é que ganhou notoriedade
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências
Seleção Nacional goleia Arménia e está no Mundial'2026
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Organismo reforçou vigilância das redes sociais e denunciou 11 pessoas por esta conduta às autoridades internacionais
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Ex-internacional italiano obrigado a retirar-se aos 31 anos devido a problemas físicos