O 'The Telegraph' dá conta, esta segunda-feira, da palestra arrasadora de Todd Boehly, dono do Chelsea, no balneário dos blues depois da derrota na receção ao Brighton (1-2), do passado sábado.
Segundo a mesma fonte e de acordo com outros relatos da imprensa britânica, Boehly ficou aproximadamente uma hora no balneário da equipa e, depois de Lampard dar o seu discurso, tomou a palavra. Nessa intervenção, o norte-americano - que foi contestado nas bancadas nesse mesmo encontro - terá dito aos jogadores que a sua forma recente (uma vitória nos últimos sete jogos) era "vergonhosa", sublinhando que gastou mais de 600 milhões de euros na equipa para que esta começasse a vencer e não a fazer o contrário.
Boehly terá também dirigido algumas palavras de motivação, numa tentativa de animar a equipa para o duelo da 2.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões diante do Real Madrid, que se joga amanhã, pelas 20 horas. Na 1.ª mão, os merengues levaram a melhor no Santiago Bernabéu (2-0).
Refira-se que o Chelsea, de João Félix, ocupa, à 31.ª jornada da Premier League, o 11.º lugar da tabela com 39 pontos, resultantes de 10 vitórias, nove empates e 12 derrotas.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga dos Campeões
Wesley Fofana terá de cumprir a sanção de inibição de conduzir por 18 meses e ainda completar 300 horas de trabalho comunitário
Avançado brasileiro, que não marcava há seis jogos, faturou o único golo da partida
Histórico capitão do Chelsea envolveu-se num bate-boca num programa de rádio britânico
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Norte-americano tinha 75 anos
Interrogatório do Juventus-Sporting
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão