Rio Ferdinand considera que Enzo Fernández, que trocou o Benfica pelo Chelsea no último dia do mercado de inverno a troco de 121 milhões de euros, tem tido uma trajetória notável no último ano, e destaca "a confiança" do médio argentino, considerando que este não precisará de muito tempo para se adaptar à Premier League.
"Acho que a confiança dele é o que se destaca mais para alguém tão jovem. A sua trajetória no último ano... Nunca vi nada assim, é algo que não mexe com ele. Vi-o jogar no Mundial, e entrou naquela equipa como se fosse alguém que deveria lá estar. Jogou o Mundial sem medos", começou por referir à 'BT Sport'.
E acrescentou: "A pressão que os argentinos tinham para produzir [boas exibições] no Mundial, não só para o país como para Messi... Não dá para explicar o que significa. E ele [Enzo] chegou lá e jogou como se fosse outro jogo qualquer. Há alguns jogadores que pensamos que precisam de tempo para se adaptarem [à Premier League], e eu não sinto que ele seja esse tipo de jogador. Parece um jogador com uma mentalidade à altura", concluiu.
Refira-se que apesar do empate deste sábado frente a West Ham (1-1), Enzo contribuiu para o único golo do Chelsea na partida, num cruzamento finalizado por João Félix.
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Red devils regressam às vitórias na Premier League; médio português apontou o golo 100 no jogo 200 pelo United
Pedro Neto foi titular nos blues
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins