Rio Ferdinand considera que Enzo Fernández, que trocou o Benfica pelo Chelsea no último dia do mercado de inverno a troco de 121 milhões de euros, tem tido uma trajetória notável no último ano, e destaca "a confiança" do médio argentino, considerando que este não precisará de muito tempo para se adaptar à Premier League.
"Acho que a confiança dele é o que se destaca mais para alguém tão jovem. A sua trajetória no último ano... Nunca vi nada assim, é algo que não mexe com ele. Vi-o jogar no Mundial, e entrou naquela equipa como se fosse alguém que deveria lá estar. Jogou o Mundial sem medos", começou por referir à 'BT Sport'.
E acrescentou: "A pressão que os argentinos tinham para produzir [boas exibições] no Mundial, não só para o país como para Messi... Não dá para explicar o que significa. E ele [Enzo] chegou lá e jogou como se fosse outro jogo qualquer. Há alguns jogadores que pensamos que precisam de tempo para se adaptarem [à Premier League], e eu não sinto que ele seja esse tipo de jogador. Parece um jogador com uma mentalidade à altura", concluiu.
Refira-se que apesar do empate deste sábado frente a West Ham (1-1), Enzo contribuiu para o único golo do Chelsea na partida, num cruzamento finalizado por João Félix.
Londrinos sobem à condição ao segundo lugar da Premier League
Azeris empataram a dois golos na receção à formação londrina
Wesley Fofana terá de cumprir a sanção de inibição de conduzir por 18 meses e ainda completar 300 horas de trabalho comunitário
Avançado brasileiro, que não marcava há seis jogos, faturou o único golo da partida
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal