Após a derrota (4-3) do Man. United diante do Brentford, Ruben Amorim relativizou o desaire, lembrando que operou nove alterações na equipa inicial. O treinador dos red devils falou à 'DAZN Portugal' e elogiou o rendimento dos vários jovens que lançou na partida.
"Começámos bem e estávamos a controlar bem o jogo, mas os muitos cantos e lançamentos deles foram atirando a nossa equipa para trás. Sofremos quatro golos e ainda conseguimos responder, mas não chegou. Com as alterações todas que fizemos, ainda demos uma boa resposta, principalmente os miúdos", analisou Amorim.
O técnico português reforçou ainda que neste momento a prioridade é a conquista da Liga Europa, visto que já não é possível o United chegar aos lugares europeus na Premier League. Assim, pretende continuar a usar estes jogos para dar repouso aos habituais titulares.
"O que pretendemos é salvar jogadores. Por exemplo, o Mazraoui fez os jogos todos até agora, mesmo durante o Ramadão, e os outros jogadores têm de ser poupados. Caso contrário não vão aguentar este final do campeonato. Já não podemos chegar à Europa pela liga, por isso o nosso foco terá de ser a Liga Europa e é um risco que estamos a tomar", assumiu Ruben Amorim.
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Capitão do Man. United contou detalhes da oferta dos encarnados, em entrevista ao Canal 11
Mbeumo, Diallo e Mazraoui ainda estão em dúvida para o jogo com o Bournemouth, para além das ausências confirmadas de Maguire e De Ligt
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana