O Manchester United de Ruben Amorim está em Chicago, nos Estados Unidos, a preparar a temporada 2025/26. Como vimos durante o Mundial de Clubes, os Estados Unidos enfrentam temperaturas elevadas e esse tem sido um elemento ao qual os responsáveis do clube inglês têm tido particular atenção.
Foi por este motivo que, de forma surpreendente, foram entregues aos elementos do plantel red devil uma série de casacos brilhantes que, ao contrário do que possa parecer, não servem para aquecer mas sim para arrefecer os corpos de quem os veste.
Foi no Soldier Field de Chicago que os futeoblistas do United foram apresentados a este elemento tecnológico, pela mão de Ed Leng, líder do departamento de performance física dos diabos vermelhos. Explicou aos jogadores os méritos deste equipamento, com o apoio do treinador Charlie Owen, que serviu de manequim.
Os craque de Amorim vão utilziar estes casacos refrescantes depois do aquecimento e nos intervalos dos encontros que vão disputar nos Estados Unidos. Esta é uma tecnologia desenvolvida pela Adidas e já foi utilizada em outras modalidades, nomeadamente na Fórmula 1 e no Ciclismo.
Antigo médio garante que o eterno capitão red devil poderia ser útil
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo goleador comenta atualidade do clube de Old Trafford
Derrota frente ao Brentford fez, uma vez mais, soar os alarmes. Ainda assim, responsáveis do clube mantêm a confiança no português
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026