1/3
Aos 23 anos, Allan Saint-Maximin tornou-se um símbolo do Newcastle. O extremo francês é um dos jogadores em destaque na Premier League e tem sido alvo da cobiça de alguns dos gigantes do futebol europeu.
A ‘Marca’ conta a história de Allan Saint-Maximin, quem Mario Balotelli profetizou que se tornaria numa estrela do futebol mundial, em 2018, quando partilhava o balneário do Nice com o jovem extremo. "Em dois anos está no Real Madrid", afirmou o italiano.
Nascido nos arredores de Paris, Saint-Maximin sempre foi um grande atleta, não só no futebol. Muito rápido, como é evidente hoje em dia, quando era criança vencia todas as provas de atletismo.
Na liga francesa, o jovem extremo ficou célebre por utilizar sempre uma fita na cabeça da marca Gucci. Tudo para segurar as suas carismáticas tranças com estilo. Contudo, quando se transferiu para a Premier League, foi obrigado pelo organismo a tapar a conhecida marca italiana por questões de patrocínio. Ainda assim, continua a usar a fita na maior parte dos jogos.
Saint-Maximin é considerado um extremo puro, à moda antiga, capaz de desfazer defesas inteiras. Na época de estreia no Newcastle, somou quatro golos em 30 jogos. Esta temporada marcou um golo nas 14 partidas que já realizou.
Por RecordLateral do Newcastle está na lista de Pep Guardiola
Spurs contaram com a inspiração do defesa argentino, que bisou na partida
'The Sun' revela que o mesmo adepto esteve envolvido, depois das cenas sexuais, em confrontos violentos com a polícia no estádio
Citizens podem ver o líder Arsenal 'fugir' na liderança
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana