1/2
Daniel Levy, o dono do Tottenham, reconheceu estar arrependido de ter contratado José Mourinho e Antonio Conte para liderarem os spurs. O treinador português chegou em 2019, para substituir Mauricio Pochettino, que tinha levado a equipa à final da Liga dos Campeões, e o italiano em março deste ano, acabando por sair em junho.
"A frustração de não ganhar e a pressão por parte de alguns jogadores e adeptos, que precisávamos de vencer, de gastar dinheiro, de contratar um grande treinador, um grande nome, afetou-me", conheceu Dani Levy num fórum que teve lugar no estádio do Tottenham.
"Passámos por um período em que quase ganhámos. Com o Mauricio [Pochettino] vivemos bons momentos. Não chegámos lá, mas estivemos quase e precisávamos de mudar a estratégia. E a estratégia era 'vamos trazer um treinador-troféu'", acrescentou.
Assim sendo, o Tottenham contratou Mourinho e mais tarde Antonio Conte, mas a estratégia não deu os efeitos desejados. "Fizemos isso duas vezes, temos de aprender com os nossos erros. São bons treinadores, mas talvez não para este clube. Nós queremos jogar de uma certa forma e se isso significar um pouco mais de tempo sem ganhar, é a decisão certa para nós. Por isso trouxemos o Ange [Postecoglou] o que, do meu ponto de vista, foi a decisão certa."
Por RecordSul-coreano foi saudado antes do duelo com o Slavia Praga
Médio do Tottenham respondeu a perguntas de adeptos
Médio maliano foi novamente apanhado a consumir óxido nitroso. Caso está a ser investigado pelo emblema inglês
Spurs contaram com a inspiração do defesa argentino, que bisou na partida
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana