Desabou em lágrimas após ser dispensado do West Ham em 30 segundos: «O meu filho não falou comigo durante dois dias»

Vladimír Coufal
• Foto: AP

Vladimír Coufal esteve cinco épocas no West Ham (2020/21 a 2024/25), mas acabou dispensado... em 30 segundos. Agora no Hoffenheim, foi o próprio lateral-direito quem contou como a sua história nos hammers chegou ao fim de forma inesperada. 

Tudo aconteceu no dia 8 de maio, quando foi chamado pelo então treinador Graham Potter para uma conversa: "Não sabia por que queria falar comigo. Pensei que talvez fosse sobre vir a ser titular em Old Trafford porque não poderia ser por não estar a treinar bem ou por ser uma má influência para a equipa. Então, o Potter disse-me que o clube não iria renovar o meu contrato. Perguntei-lhe porquê, e ele disse que tinha sido uma decisão do clube. Teria sido o treinador que não me queria? A direção? Não faço ideia. Foi muito dececionante. A nossa conversa durou cerca de 30 segundos", contou numa entrevista ao 'The Athletic'. 

PUB

Quando chegou a casa e contou à mulher e aos filhos, Vladimír Coufal desabou em lágrimas: "O momento mais difícil foi voltar para casa e contar à minha mulher e aos meus filhos. Chorámos e fiquei triste por ela porque estava a deixar os amigos para trás em Londres. O meu filho Nicolas tinha assinado um contrato com a academia do West Ham. Não sabia como explicar-lhe que teríamos de nos mudar para um novo país. Já não era bom o suficiente para ficar no clube que ele adora. Começou a chorar e não quis falar comigo durante dois dias. Pensava que o pai iria continuar no West Ham para sempre", lembrou. 

Ao serviço do West Ham, Vladimír Coufal realizou 180 jogos e marcou 20 golos.

Por Teresa Dinis Oliveira
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB