Em Itália a pandemia parece estar a dar tréguas e os clubes de futebol falam em regressar aos treinos e aos jogos, mas o Brescia não é um deles. A cidade de Brescia e a região da Lobardia foram particularmente atingidas pelo coronavírus e o presidente do clube reiterou que não há condições para voltar a pensar em futebol esta época.
"Não queremos voltar a jogar, em respeito para com a triste realidade de Brescia", pode ler-se num comunicado divulgado esta quarta-feira.
O Brescia explica também que não vai conseguir devolver o dinheiro aos sócios que têm bilhete de época. Por isso admite fazer um desconto na próxima temporada.
No que toca à equipa, o presidente Massimo Cellino elogiou a postura do grupo. "Os nossos jogadores mostraram grande sensibilidade e responsabilidade ao aceitarem muito rapidamente o corte de salários, de modo a podermos garantir a integridade do clube neste momento difícil."
Recorde-se que já se fala no regresso dos jogos entre 20 e 28 de maio, uma sugestão que não é plenamente aceite por todos os clubes da Serie A.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo