A Federação Italiana de Futebol (FIGC) quer criar um fundo para ‘salvar o futebol’, para ajudar os clubes mais prejudicados com esta crise resultante da pandemia de Covid-19. A intenção passa por juntar fundos governamentais com um por cento das receitas das casas de apostas, de forma a angariar 100 milhões de euros. A federação também pondera reiniciar a competição a 4 de maio para que termine a 15 de julho.
Já Gianluca Vialli, que jogou na Juventus de 1992 a 96, não pretende que esta seja campeã sem a época terminar. "Deve haver uma forma de se jogar em segurança, caso contrário não há campeão", destacou ao ‘La Repubblica’, ao qual também esclareceu que já recuperou do cancro. "Sinto-me afortunado", disse, lembrando as mortes pela Covid-19. "Penso naqueles que morrem sozinhos e cujos familiares não podem ir aos seus funerais. É terrível. Esta crise vaideixar cicatrizes profundas."
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências