Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Siga todas movimentações em Portugal e nos principais campeonatos da Europa

22h49 - O médio Jota está a um passo de deixar o Nacional e transferir-se para o futebol grego. O jogador de 27 anos viajou para a Grécia na companhia do seu agente e já fez testes físicos no Volos NFC, da Super League, podendo vir a assinar contrato nas próximas horas.

21h27 - Nacional contrata Riccardo Piscitelli, guarda-redes formado no AC Milan.

20h27 - O guarda-redes brasileiro Thiago Rodrigues, de 24 anos, deixou o Flamengo para reforçar a título definitivo o Estoril, assinando um contrato válido por três temporadas, revelou o clube da 2.ª Liga portuguesa.

20h21- O AC Milan está em contactos por Marc Roca do Espanyol, segundo o 'Mundo Deportivo'.

20h00 - O FC Porto confirmou a contratação de Igor Cássio, avançado de 22 anos que vai reforçar a equipa B portista até 2022. O atacante brasileiro vem do Botafogo.

19h49 - A 'Marca' adianta hoje que o Benfica está de olho em Santiago Arias, lateral-direito do Atlético Madrid. O antigo jogador do Sporting já tinha estado na mira das águias há uns meses e, agora, o interesse parece estar de volta, embora se diga que os colchoneros pretendem manter o colombiano.

19h35 - Tiago Morgado, médio centro de 26 anos, é o sexto reforço anunciado para a próxima temporada pelo Sporting da Covilhã. O médio chega aos serranos proveniente do Real Sport Clube, emblema do Campeonato de Portugal onde fez quase todo seu percurso, contando ainda com passagens pelo Merelinense e pelo Moreirense.

TIAGO MORGADO, é reforço para a próxima época. Bem-vindo ao leão da serra.

Publicado por Sporting Clube da Covilhã em Sexta-feira, 24 de julho de 2020

19h33 - Tomás Soucek assinou contrato com o West Ham até 2024. Depois de uma meia época de sucesso, a equipa de Londres decidiu acionar a opção de compra pelo jogador.

19h05 - Com o objetivo de encaixar 180 milhões de euros, o jornal "Marca" avança que o Real Madrid vai mesmo avnçar para a dispensa de Bale, James, Jovic, Ceballos e Vellejo.

18h25- O defesa/médio português Júnior Franco trocou o Mafra pelo Penafiel. Após ter sido uma peça importante na campanha da equipa do Mafra na 2.ª Liga, será o quinto reforço dos penafidelenses para a época 2020/2021.

17h07 - O médio ganês Kevin-Prince Boateng terminou o período de empréstimo ao Besiktas e está de regresso à Fiorentina

17h05 - O Vidago, recém-promovido ao Campeonato de Portugal apresentou o quarto reforço para a próxima época. Elias Franco chega ao clube proveniente do Mirandela

16h59 - O West Ham garantiu a contratação em definitivo do médio checo Tomás Soucek. O jogador de 25 anos chegou aos hammers em janeiro, por empréstimo do Slavia de Praga, e assina até junho de 2024.





16h46 - O jornalista Nicòlo Schira avança que Dejan Lovren está de saída do Liverpool para reforçar o Zenit, com o clube russo a pagar 8,5 milhões de euros aos reds e a oferecer um contrato de 3 épocas ao central croata.

15h04 - O The Telegraph avança o interesse do Chelsea em Giménez, central do Atlético de Madrid.

14h45 - Daniel Ramos afirmou que será "difícil" manter-se no comando técnico da equipa do Boavista na próxima temporada. 

14h15 - Jorge Jesus e Luís Filipe Vieira têm discutido a formação do novo plantel e se, neste momento, já existem alvos definidos, há reforços para algumas posições que ainda estão em estudo. Este é um trabalho que está em curso e ao qual o novo técnico se irá dedicar, pelo menos, até ao momento em que começará a trabalhar no Benfica Campus.

13h20 - Sérgio Conceição deixou um recado aos empresários de jogadores: «Até já me chateei com alguns».

13h18: Burak Yilmaz despediu-se esta manhã do Besiktas, anunciou o clube turco nas redes sociais. O avançado poderá estar perto de reforçar o Lille.

12h31: O Ac. Viseu apresentou esta sexta-feira o terceiro reforço para a nova época. Trata-se do médio André Carvalhas, de 31 anos, que nas duas últimas épocas jogou no Cova da Piedade e já trabalhou às ordens do técnico Sérgio Boris.

12h24: Aloísio, antigo defesa do FC Porto, vai assumir o comando técnico do União Serpense, equipa dos distritais de Beja. 

12h03: Antonio Cordón vai ser o diretor-desportivo do Betis até 2024, anunciou o emblema sevilhano.

11h50: A Marca diz que o Alavés pretende continuar a contar com Roberto. O ex-guarda redes do Benfica está ligado contratualmente ao West Ham, tendo sido emprestado esta temporada ao clube espanhol.

11h42: O Estadio Deportivo notícia o interesse do Liverpool no defesa-central do Bétis Aïssa Mandi

11h36: O Sporting mantém em aberto a possibilidade de contratar Antunes, lateral-esquerdo que está em fim de vínculo com o Getafe.

10h51: O Internacional de Porto Alegre não desiste de Cervi e pode voltar a tentar a contratação do jogador, no final da temporada. Os responsáveis do clube brasileiro continuam atentos ao jogador e estão na expectativa para perceber se este irá entrar nas contas de Jorge Jesus para 2020/21 ou se, pelo contrário, será considerado transferível

10h05: Carlos Gabriel, lateral-esquerdo brasileiro conhecido como Hulk, assinou contrato de 3 épocas com o FC Porto. Os dragões não oficializaram o acordo, mas a assinatura do contrato foi partilhada noi Instagram pela empresa que representa o jogador de 21 anos.

9h59: O Daily Mail escreve que o Manchester United se prepara para avançar para a contratação do jovem do Manchester City, Charlie McNeill, depois deste ter recusado a oferta de contrato dos citizens. 


9h52 - O Estoril anunciou a contratação de Volnei Feltes. O jovem defesa-central foi confirmado como reforço dos canarinhos para a próxima temporada

9h42 - O guarda-redes Sergio Álvarez renovou contrato com Celta de Vigo por mais uma temporada, revelou o clube no site oficial.

9h27 - O Corriere dello Sport avança que estão a ser definidos os detalhes para a transferência de Oshimen para o Nápoles. A mudança para a Itália é um cenário cada vez mais provável.  

8h59 - Apesar de, ao contrário do esperado, ter perdido espaço e posições na hierarquia de centrais do Sporting, Luís Neto, sabe Record, continua satisfeito por poder representar os leões. O defesa central, de 32 anos, contratado após terminar o vínculo com o Zenit S. Petersburgo no verão passado, ganhou peso no balneário e é muito respeitado pelos companheiros de equipa.

8h45 - O descontentamento de Lionel Messi no Barcelona tem vindo a aumentar e há quem acredite que o astro argentino pode mesmo deixar o clube catalão, onde cumpriu toda a carreira até ao momento. Hoje os rumores aumentaram depois de se saber que o pai do argentino comprou uma casa em Milão.

8h29 - O AS avança que o Fenerbahçe terá sondado Ozil.  O clube de Istambul  está a mostrar grande interesse na contratação do médio alemão.

8h28 - A imprensa italiana avança que a Roma está disposta a assegurar a continuidade de Zaniolo. Paulo Fonseca já garantiu que não pretende perder o jogador para a próxima temporada.

8h18 - O Flamengo tarda em colmatar a saída de Jorge Jesus, mas os responsáveis brasileiros estão mesmo determinados a entregar o comando técnico a mais um português e, depois de alguns nomes lusos já associados ao Mengão, a imprensa brasileira aponta agora Carlos Carvalhal como um alvo preferencial.

8h17 - O diretor desportivo do Sporting, Hugo Viana, encontra-se em Espanha para desbloquear as contratações de Zouhair Feddal, central do Betis, e Pedro Porro, lateral que jogou emprestado pelo Manchester City ao Valladolid. E, sabe Record, já existe um acordo de verbas entre a SAD verde e branca e o emblema andaluz pelo internacional marroquino.

8h15 - Ivan Zlobin, guarda-redes de 23 anos, é cobiçado por Rio Ave, Famalicão e Boavista e pode estar de saída do Benfica, em definitivo.

8h05 - André Geraldes deu por encerrada a aventura no Maccabi Tel Aviv, dado que os israelitas não acionaram a cláusula de opção de compra no empréstimo do lateral-direito de 29 anos.

8h02 - O processo de renovação de Joelson continua sem fumo branco à vista e Record sabe que o empresário do extremo de 17 anos, Kia Joorabchian, virá a Lisboa no início da próxima semana com o intuito de se reunir com os responsáveis do Sporting.

8h01 - A contratação de um guarda-redes está no plano de Jorge Jesus, tendo em vista o plantel que vai comandar na próxima temporada. Ao que Record apurou, o novo treinador do Benfica quer reforçar a baliza com um elemento de topo, forte no ar e a jogar com os pés.

Bom dia! Estamos de volta para acompanhar mais um dia de mercado. Siga aqui tudo.

20
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.