Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

Luís Vieira
Luís Vieira
Luís Vieira

23h54 - O defesa-central turco Ozan Kabak, do Schalke 04, está na mira do Liverpool. De acordo com o 'Bild' o técnico alemão do reds, Jürgen Klopp, aprecia as qualidades e o potencial do jovem jogador de 20 anos. 

23h51 - Depois de Jude Bellingham reforçar o Borussia Dortmund, há outro talento do futebol inglês que pode estar a caminho da Alemanha. Max Aarons, lateral-direito de 20 anos do Norwich, está nos planos do Bayern Munique, segundo a 'Sky Sports'.

23h44 - De acordo com o 'Mundo Deportivo', o sueco Zlatan Ibrahimovic está perto de renovar e vai continuar no Milan na próxima época.

23h20 - O 'Sport' avança que o médio brasileiro Arthur não vai terminar a época no Barcelona e que já terá comunicado ao clube catalão a intenção de rescindir contrato. Tudo isto depois de o jogador de 23 anos, que será reforço da Juventus na próxima temporada, ter falhado a realização dos testes PCR, esta segunda-feira, arriscando agora um ppossível castigado. 

22h50 - Está animado o mercado dos treinadores na Liga NOS. O V. Guimarães também já assegurou um novo técnico: trata-se de Mário Silva, até agora treinador interino do Almería, que sucede a Ivo Vieira.

22h47 - Diogo Dalot pode mesmo estar de saída do Manchester United e surgem pretendentes pelo lateral-direito português. A ESPN explica que o Barcelona está a equacionar avançar pelo internacional sub-21, que fez apenas 11 jogos - e marcou um golo - pelos red devils esta temporada.

22h18 - Carlos Carvalhal vai ser o novo treinador do Sp. Braga. O técnico, que comandava o Rio Ave, era pretendido pelo Flamengo, mas acabou por se decidir pela oferta dos minhotos, sendo desta forma o sucessor de Artur Jorge.

21h50 - Elemento em destaque na temporada positiva que o Sevilha assinou, o defesa central Jules Koundé chamou a atenção do Real Madrid, segundo adianta a ESPN.

21h43 - A Roma de Paulo Fonseca pode estar perto de perder uma das suas joias da coroa. Segundo o Calciomercato, Lorenzo Pellegrini é pretendido por Paris Saint-Germain, Juventus e Inter, sendo que a sua cláusula (30 milhões de euros) o torna num alvo apetecível e... barato.

21h18 - O jornal 'Superdeporte' adianta que o português Tiago poderá estar perto de assumir o comando da equipa B do Valencia. De acordo com a mesma publicação, o acordo apenas não terá sido alcançado porque o antigo médio português estará à espera de saber a decisão do Rio Ave quanto à sucessão de Carlos Carvalhal.

21h01 - Está confirmado. José Gomes é o novo treinador do Almería.

20h27 - Mais uma confirmação vinda de Inglaterra. Adam Lallana, médio que desde 2014 representava o Liverpool, foi anunciado como reforço do Brighton para as próximas três temporadas.

20h25 - O Wolverhampton anunciou há pouco a sua primeira contratação para a nova época. Trata-se do guarda-redes montenegrino Matija Sarkic, de 23 anos, que chega à equipa de Nuno Espírito Santo proveniente do Aston Villa. O guardião, refira-se, é irmão de Oliver Sarkic, antigo avançado do Benfica.

20H12 - A edição colombiana do jornal 'Marca' adianta que FC Porto e Sporting estarão interessados em Yairo Moreno, defesa do Club León.

20h05 - O presidente do Lille revelou ao 'L'Equipe' ter recusado propostas de 70 milhões de euros por Renato Sanches. Segundo Gerard Lopez, o emblema da Ligue 1 terá rejeitado já ofertas que superam os 200 milhões por jogadores do seu plantel.

19h43 - O Rio Ave continua a procurar o substituto de Carlos Carvalhal e o presidente do clube, António Silva Campos, garantiu esta segunda-feira que o perfil do novo treinador está definido e que as negociações estão em marcha.

19h40 - O Estoril oficializou mais um reforço para a próxima temporada, o médio Bruno Lourenço (ex-Aves).

19h19 - O avançado Levi Lumeka está de saída do Varzim e vai reforçar o Troyes, da 2.ª liga francesa 

19h17 - O Arsenal está interessado em contratar Philipe Coutinho ao Barcelona e pondera usar Matteo Guendouzi como moeda de troca para tentar baixar o preço do craque brasileiro. 

19h10 - Rui Santos foi esta segunda-feira apresentado como novo treinador do Club Football Estrela da Amadora SAD, emblema que resulta da fusão do CD Estrela com o Sintra Football e que vai disputar o Campeonato de Portugal em 2020/2021.

19h06 - O espanhol Javi Gracia foi oficializado como novo treinador do Valencia para as próximas duas épocas.

17h46 -  Trincão despediu-se de forma oficial do Sp. Braga no jogo com o FC Porto, mas esta trade expressou todas as emoções do adeus no site do clube que o formou durante 9 anos e que o levou a uma transferência milionária de 31 milhões de euros para o Barcelona.

- Os principais responsáveis pelo futebol encarnado em 2020/21 acertaram domingo ao almoço o plantel e a estrutura para a nova temporada. Nesta altura, como o nosso jornal já deu conta, há várias posições que Jesus considera que precisam de levar uma injeção de qualidade: guarda-redes, central, lateral-direito, extremo e avançado. O jornalista Flávio Silva explica tudo o que está em causa.

17h30 - Artur Jorge já teve a conversa com António Salvador que faltava para perceber qual o seu futuro dentro da estrutura do Sp. Braga e o presidente comunicou que tudo volta ao início, com o antigo central a assumir o comando técnico da equipa de sub-23.

17h10 - O médio internacional búlgaro Kraev e o avançado brasileiro Sandro Lima terminaram os períodos de empréstimo ao Gil Vicente, confirmou esta segunda-feira à agência Lusa fonte do 10.º classificado da Liga NOS.

17h06: O Everton anuniou a saída de Djibril Sidibé. O clube não vai ativar a opção de compra e o francês vai assim voltar ao Monaco.







17h04: A Sky Sports da Alemanha avança que o Bayern Munique fez uma proposta a rondar os 20 milhões de euros por Max Aroons, defesa do Norwich

16h50: O nome de João Pedro Sousa é um dos muitos da atualidade do Famalicão que está a gerar uma enorme cobiça do mercado. O técnico tem sido apontado à saída dos famalicenses, mas, em declarações à rádio Cidade Hoje, garante que a vontade não é essa.

16h01:  O futuro de Hulk está ainda por definir, mas para já é certo que o extremo não vai continuar na China. A revelação já foi feita publicamente pelo próprio jogador e reiterada numa entrevista ao Lance, publicada esta segunda-feira, na qual revelou também que tem recebido muitas propostas.

15h20: Rony Lopes está mais perto de regressar ao futebol francês. Nice e Sevilha chegaram a um acordo verbal para o empréstimo do jogador português para a próxima temporada. Record sabe que a opção de compra é de 20 milhões de euros.

14h48: A Sky Sports escreve que o Arsenal pretende que Mesut Özil abandone o clube ainda este verão. O internacional alemão não tem sido opção para Mikel Arteta e é atualmente o jogador mais bem pago do plantel. 

14h36: O Tottenham anunciou a renovação de contrato do jovem futebolista Japhet Tanganga até 2025. O defesa de 21 anos já fez a estreia pela equipa principal dos spurs.

Ver esta publicação no Instagram

@jtang.99 has signed a new contract with the Club until 2025!

Uma publicação partilhada por Tottenham Hotspur (@spursofficial) a




13h46: O Zenit oficializou a contratação de Dejan Lovren ao Liverpool. Central croata abandona os reds 6 temporadas depois da sua chegada.

Ver esta publicação no Instagram

??????????: ???? ?????? — ????? «??????»! Now it's official: Dejan Lovren joined Zenit! @dejanlovren06

Uma publicação partilhada por zenit_spb (@zenit_spb) a




13h05: O 'FootMercato' aponta Angel Gomes ao Lille. Jovem de 19 anos terminou contrato e não renovou com o Manchester United, sendo agora jogador livre.
 
13h02: Em declarações à China Global Television Network, Wu Lei, avançado chinês do Espanhol garante que pretende continuar a representar o emblema da catalunha. A descida de divisão não alterou os planos de carreira do jogador de 28 anos.

12h55: Pablo Bechardas, avançado de 18 anos, é o novo reforço do Nacional. O jogador do Costa do Sol chega à Madeira na próxima segunda-feira.

12h20: O médio sul-coreano Kim Jung-Min deixou o Salzburgo, da Áustria, e reforçou o V. Guimarães, da Liga NOS, até ao final da temporada 2023/24

11h47: O jornal  'La Gazzetta dello Sport' refere que Zlatan Ibrahimovic estará disposto a baixar o salário para continuar no Milan.

11h22: Lucas Kal será jogador do Nacional, avança o Globoesporte. O defesa, que pertence ao São Paulo, fez o último jogo com a camisa do América-MG (clube ao qual estava emprestado) no domingo, contra o Atlético-MG e rumará a Portugal nos próximos dias.

11h07: Jan Vertonghen anunciou esta segunda-feira a saída do Tottenham, que representava desde 2012, através das suas redes sociais.




11h: O 'La Voz de Almería' dá conta esta segunda-feira de que José Gomes vai assumir "de imediato" o comando técnico do Almería. O atual treinador do Marítimo - tem mais um ano de contrato com os insulares - está naquela cidade há várias horas e já terá feito testes médicos podendo orientar a equipa no treino desta tarde

10h28: O Chelsea está muito 'agitado' neste mercado e já colocou mais um alvo na mira: Ismael Bennacer, jogador do Milán. Segundo o 'The Sun', os blues ofereceram 49 milhões de euros pelo jogador

10h05: Youcef Atal, lateral de 24 anos do Nice, sondado pelo Real Madrid. Segundo a imprensa francesa, Zidane está a seguir de perto o jogador argelino

9h32: O Dortmund está de olho em Jonathan Ikone, médio do Lille, que, segundo o 'The Times' está avaliado em 41 milhões de libras. O francês alinhou em 36 jogos esta temporada, marcando 4 golos e fazendo 7 assistências.

9h15: O 'Mundo Deportivo' avança que o Barcelona tem como objetivo prioriário Eric García, central do Manchester City

8h42: Philippe Coutinho está na mira de várias equipas da Premier League. De acordo com o 'Sport', Arsenal, Leicester e Tottenham são os clubes na corrida do jogador do Barcelona que esteve esta época emprestado ao Bayern Munique

8h35: Gerardo Arteaga, do Santos Laguna, assinou pelo Genk, da Bélgica. Segundo a imprensa mexicana, o lateral assinou poir cinco anos e 3,5 milhões de euros

8h20: O 'Mundo Deportivo' avança que o Barcelona está a ponderar ficar com Arturo Vidal na próxima época, cumprindo assim o seu terceiro e último ano de contrato com os catalães.

8h15: Frank Lampard confirmou que Pedro vai mesmo deixar o Chelsea depois da final da Taça de Inglaterra e dos jogos da Liga dos Campeões

Bruno Lage, ex-treinador do Benfica, pode estar perto de assinar pelo Aston Villa e, assim, regressar ao futebol inglês. De acordo com informação confirmado por Record, o técnico estará a negociar com os villains, que garantiram ontem a permanência no principal escalão.

- Acuña e Palhinha garantem compras: conheça o plano da SAD do Sporting para o mercado. SAD projeta receita de 30 milhões de euros. Saídas vão ajudar a reconstruir o plantel

- Uma janela de mercado, e esta é imprevisível, reserva surpresas que o melhor planeamento não consegue antecipar. Ainda assim, a menos que surjam propostas extraordinárias, a ideia da SAD do Sporting é manter três dos principais ativos do plantel: Wendel, Plata e Jovane.

- Uma nova ordem à vista no Boavista: Vítor Oliveira na calha para se tornar diretor desportivo. Delfim com um cargo perto da equipa

- O futuro próximo do Benfica esteve ontem a ser discutido num almoço entre o presidente das águias, Luís Filipe Vieira, e Jorge Jesus, o novo treinador benfiquista, que inicia o trabalho oficialmente quando terminar a presente temporada, apurou Record. À mesa, as questões relativas à próxima época, como os reforços pretendidos ou os jogadores com que o técnico não conta para 2020/21

Bom dia! Por cá, as contas do campeonato estão fechadas - falta agora a Taça de Portugal - e as atenções viram-se agora para o mercado de transferências. Fique connosco ao longo do dia e acompanhe a par e passo tudo o que se passa

34
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.