Artur Moraes e a saída do Coritiba: «Agradeço a todos os profissionais que estiveram comigo nesta jornada»
Artur Moraes formalizou esta terça-feira a saída do Coritiba, oito meses depois de ter assumido funções como diretor desportivo. O clube brasileiro, que desceu à Série B, já tinha comunicado a separação, mas o antigo guarda-redes de Sp. Braga e Benfica só agora tornou pública a saída.
Leia o comunicado na íntegra:
"Após oito meses como Diretor Desportivo do Coritiba Foot Ball Club, em comum acordo com a Treecorp Investimentos, encerrei a minha passagem pelo clube. Os desafios neste período foram enormes, dentro e fora de campo. Trata-se da reestruturação de um clube centenário, com uma apaixonada e gigantesca massa adepta.
"Alguns avanços estruturais importantes foram implantados. Ressalto que é um projeto que começou do zero, no decorrer de uma temporada e com algumas características novas para o futebol brasileiro, afinal, as SAF(s) estão apenas na sua iniciação.
"Neste breve período, tudo que foi implementado foi visando não só o presente, mas principalmente o desenvolvimento técnico e a profissionalização de setores, algo que é carente não só no Coritiba, mas em diversas esferas do futebol brasileiro.
"Levo comigo a experiência de trabalhar num clube da grandeza do Coritiba e agradeço a todos os profissionais que estiveram comigo nesta jornada. Desejo ao Coritiba SAF todo sucesso desportivo nos anos vindouros", pode ler-se.
