Félix Correia despede-se do Gil Vicente: «Obrigado não é suficiente por estes dois anos incríveis»
Félix Correia tornou-se na venda mais cara da história do Gil Vicente, sete milhões de euros rumo ao Lille. Mas o impacto do extremo no emblema de Barcelos vai muito mais além de um encaixe financeiro, tendo apontado 15 golos e sete assistências em 71 partidas pelo clube, onde esteve dois anos.
"Obrigado não é suficiente por estes dois anos incríveis que passámos juntos. Nunca planeei como seria este dia, porque aqui dentro transbordam diversos sentimentos. É altura de me despedir de um clube que se tornou casa e parte do que sou hoje. Mas a vida faz-se de mudanças", começou por dizer o avançado, de 24 anos, que irá começar a treinar com o emblema gaulês nesta sexta-feira.
E prosseguiu com a homenagem nas redes sociais. "Foram dois anos a representar este símbolo com orgulho, a lutar em cada jogo, a disputar cada lance como se fosse o último, a sentir o peso de uma cidade inteira que faz deste clube especial, inigualável e único. Agradeço a todos os que fizeram parte deste percurso: colegas, staff, direção e claro aos adeptos", refere Félix Correia, realçando que em nenhum texto "cabe o que" viveu nos gilistas.