Lorène Bazolo competiu nos 200 metros dos Campeonatos do Mundo, que estão a decorrer em Londres, e como se esperava foi eliminada na primeira ronda, com 23,85 segundos de marca.
A portuguesa de origem congolesa, de 34 anos, foi a 39.ª classificada final, um resultado em linha com a marca com que se qualificou, 23,08, o que a colocava em 36.º entre as inscritas.
O destino de Lorène, nesta sua estreia em Mundiais, ficou logo traçado na série em que correu, a segunda - foi sexta e logo se percebeu que não ia dar para ser repescada.
A holandesa Dafne Scheppers, que ganhou a primeira das sete séries, foi a mais rápida da tarde, com 22,63. Boas marcas também para Shauna Miller-Uibo, das Bahamas (22,69) e Marie Josée Ta Lou, da Costa do Marfim (22,70).
Entre as previamente inscritas que não se fizeram à pista esteve Tori Bowie, a norte-americana que em Londres ganhou os 100 metros e no Rio2016 arrebatou o bronze nos 200 metros.
Por LusaHugo Miguel Rocha e Solange Jesus levaram para casa um cheque de 1.500 euros como prémio
Alexandre Guedes da Silva orgulhoso pela ligação a mais uma edição da corrida
Apresentadora da Tarde das Estrelas da CMTV participou na prova
Atleta de 38 anos venceu os 10km femininos em Lisboa
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League