_
Estreia agridoce para os atletas portugueses no Campeonato do Mundo de Kickboxing. Se, no ringue, a participação lusa foi 100 por cento vitoriosa, no tatami todos os atletas que entraram em prova acabaram por perder os respetivos combates.
Olhando para aquilo que foi o percurso vitorioso dos portugueses, André Santos, em Low Kick -63,5 kg, bateu o norte-americano Jamon Cooke por 3-0. Por seu lado, Tiago Santos (na foto) venceu, também por 3-0, o italiano Antonio Gravela (K1 -63,5 kg). No tatami as coisas não correram tão bem para as cores lusas. Fabrice Fernandes, primeiro em Light Contact e depois em Kick Light (-69 kg) perdeu por 3-0 frente a Finlay Heesom e Marc-Steven Willems. Também pelo menos resultado, Bruno Pereira saiu derrotado do combate com Tok Kaan (Kick Light -79 kg), ao passo que, em Point Fight -69 kg, Bernardo Silva perdeu por 11-1 com Luke MacCann.
Por fim, nota ainda para o facto de Bassó Pires, atleta da Guiné-Bissau que treina com a comitiva portuguesa, ter vencido o croata Cosic Gaj por 2-1 em K1 -81 kg.
Por Diogo MatosAntigo campeão mundial de pesos pesados sofreu, no final de dezembro, um grave acidente de viação na Nigéria
Pavilhão Rainha Dona Leonor acolhe competição este sábado (24 de janeiro)
Pugilista sofreu ferimentos ligeiros
Kayode vai a julgamento no próximo dia 20
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'
Jogador foi detido em Lisboa no final do ano passado
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Defesa foi entretanto libertado