Maryna Moroz, lutadora de MMA ucraniana, mostrou-se na madrugada deste domingo muito emocionada após a vitória sobre Mariya Agapova no 'UFC 272', lamentando a invasão russa ao país e a situação pela qual a sua família está a passar.
"Muito obrigada a toda a gente que me enviou mensagens, esta semana tem sido complicada para mim. Quero chorar por causa da guerra em que o meu país está. São tempos difíceis para a Ucrânia. Quero ajudar o meu país, o meu presidente, todo o exército, e quero dizer que nós não queremos guerra. Estou muito preocupada com a minha família agora", disse Moroz.
O 'Daily Mail' avança ainda que a lutadora terá deixado uma mensagem para Putin em ucraniano: "Vai-te f...! Eu amo o meu país, não toques na Ucrânia!".
Portuguesa cedeu diante da número quatro do mundo
Portuguesa foi derrotada pela húngara Viviana Marton em Wuxi, na categoria -67 kg
Perante Marcelo Rebelo de Sousa
Portugueses perderam na primeira ronda das categorias -67 kg femininos e -68 kg masculinos
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências