_
São muitas as histórias excêntricas protagonizadas por Mike Tyson, mas esta promete ser uma lufada de ar fresco nesse capítulo, tanto pelo insólito como pelo... inesperado.
O pugilista norte-americano admitiu que tentou subornar um segurança do jardim zoológico em Nova Iorque com 10 mil dólares para poder lutar com um gorila. A história remonta à decada de 1980 quando Tyson desfrutava de um passeio com a mulher, Robien Gives.
"Quando chegámos à jaula, havia um grande gorila com as costas prateadas que estava a provocar os outros. Eram poderosos, mas tinham o olhar de uma criança inocente. Ofereci ao guarda 10 mil dólares para abrir a jaula e me deixar partir o nariz àquele gorila! Mas ele recusou", confessou Tyson.
Este 'feito' surpreendeu os admiradores do pugilista que, apesar desta recente revelação, sempre demonstrou o seu amor por animais, tendo chegado, inclusivé, a adotar três tigres de Bengala.
Seguranças do estúdio tiveram de controlar as emoções do pugilista
Jarrell Miller deparou-se com a situação no decorrer do 2.º round
Português em ação numa prova que volta em força à Europa pela mão de Carlos Ramjanali
Alegando abuso de poder por parte dos dirigentes
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME