1/2
O Grande Prémio da Hungria marcou mais um momento difícil para Lewis Hamilton, cuja frustração ficou evidente após uma sessão de qualificação abaixo das expectativas. Eliminado na Q2, o sete vezes campeão do mundo não escondeu o desalento: "Sou inútil, totalmente Inútil", afirmou, visivelmente abatido. No domingo, o cenário não melhorou e o britânico terminou a corrida na mesma 12ª posição em que arrancou e voltou a não somar pontos no Mundial.
O episódio gerou reações em várias frentes, incluindo a de Jean Alesi, antigo piloto francês da Ferrari, que não poupou críticas à atitude do britânico. "Acho que esta postura desmoraliza quem trabalha com ele. Senna ou Schumacher nunca teriam dito uma coisa dessas", escreveu o francês num artigo publicado no 'Corriere della Sera'.
Também o jornalista britânico Martin Brundle, da 'Sky Sports', comentou o momento delicado de Hamilton, sublinhando que “as férias de verão são a altura ideal para recuperar”. E acrescentou: “É doloroso ver um campeão como ele nesta situação. Esperamos que consiga ultrapassar esta fase e voltar ao seu melhor, pela qualidade e experiência que tem”, acrescentou.
A desilusão em torno da Ferrari não se restringiu a Hamilton. Charles Leclerc começou o fim de semana com uma volta rápida promissora e um excelente primeiro stint, mas acabou por cair fora dos lugares de pódio. “Parecia uma comédia italiana, mas transformou-se num filme de terror”, sintetizou Alesi sobre o desfecho da corrida em Budapeste.
Até George Russell, da Mercedes, teceu comentários após observar de perto o desempenho do Ferrari de Leclerc em pista: “Um carro que funciona ao sábado, mas falha ao domingo é o que mais frustra os adeptos da Ferrari".
Atriz namora com Lando Norris e garante: "Não percebo nada de carros. Não sou útil para nada a não ser apoiar alguém"
Prometeram comida gratuita em caso de pódio do piloto. Desde então... ficou sempre fora do top-3!
John Elkann não poupou nas críticas após ter visto os seus dois pilotos abandonarem o Grande Prémio de São Paulo
Verstappen fez corrida incrível em Interlagos. O holandês, que luta pelo título, largou do pit lane e pressionou até à última volta Antonelli pelo 2.º lugar, mas ficou-se pelo último degrau do pódio
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Segundo o organismo, a decisão surge para "valorizar o jogo, enquanto produto televisivo"