1/2
Num dia importante para o snooker em Portugal – com o anúncio do regresso dos 'mestres do pano verde' a Lisboa em 2017 e do acordo de uma década entre a World Snooker e o Eurosport –, a primeira sessão das meias-finais da prova provou que os favoritos mostraram a sua força.
O chinês Ding Junhui e o inglês Mark Selby saíram na frente quando estão jogados os primeiros 8 jogos dos 33 possíveis do Campeonato do Mundo de Snooker. Ding bateu o veterano escocês Alan McManus por 6-2, realizando quatro entradas acima de 100 pontos, o que diz bem da qualidade do snooker praticado pela grande figura da modalidade no extremo oriente.
Já Mark Selby, apostado em repetir o título de 2014, derrotou Marco Fu (Hong Kong) por 5-3. Fu, que se queixou de uma lesão nas costas contraída no encontro dos quartos de final, ainda lutou e chegou a equilibrar o jogo, mas a melhor ponta final do homem de Leicester acabou por prevalecer, levando assim uma importante vantagem para amanhã.
Por Miguel SanchoWorld Snooker Tour renovou o contrato com o município de Sheffield
O 'Rocket' completou uma entrada de 153 pontos no World Open - a mais alta da história do snooker
O 'Rocket' fez uma entrada de 153 pontos frente a Ryan Day, nos 'quartos' do World Open
Galês vence na China aos 50 anos e bate recorde de 1982
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão
Trio do podcast 'The Rest Is Football' não coloca o esquadrão luso entre favoritos, mas lembra que... Ronaldo pode fazer a diferença
Homem processou clube de Glasgow há um mês
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar