_
Cristiano Ronaldo regressou ao centro de estágios da Juventus 72 dias depois de ter pisado pela última vez os relvados da Continassa, uma paragem forçada e prolongada devido à pandemia de Covid-19. No regresso, o internacional português já demonstrou que a paragem não lhe fez mossa... antes pelo contrário, como destaca esta segunda-feira o 'Tuttosport'.
"Cristiano está mais forte - os testes que realizou mostraram dados superiores aos que obteve em março, resultado do treino rigoroso no ginásio que fez durante os meses que passou na Madeira. Trabalhou incansavelmente com os aparelhos à disposição num ginásio que está ao nível dos clubes de topo. Mas está também mais rápido", escreve a publicação italiana.
E continua: "De certo modo, o efeito Covid fez bem a Ronaldo" e disserta sobre o trabalho psicológico que Ronaldo não descurou de forma a preparar-se para a sensação "totalmente diferente de jogar à porta fechada". "Uma sensação estranha com a qual ele não se sente à vontade após uma carreira passada nos maiores estádios do mundo, de Old Trafford ao Santiago Bernabéu. Ronaldo é alvo do público, seja apoiado ou criticado: ele transforma essa energia em competição", sublinha o jornal transalpino.
"Ronaldo vai apostar tudo na vontade de ganhar, aquele desejo que o leva sempre a superar todos os limites e o distingue dos outros", conclui.
Empresa especializada em soluções de recuperação física e performance vai trabalhar com os leões
Capitão termina protesto
Sadio Mané e Ângelo Gabriel apontaram os golos da vitória
Credibilidade da Liga saudita e impacto noutros campeonatos já é um assunto muito debatido
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA