E estrela, de facto, é um nome que assenta bem no que se tornou o menino nascido na Madeira há exatamente 38 anos. Começando pelo nome que lhe foi dado pelos pais, escolhido com base na fé cristã que ambos tinham – daí o Cristiano – e com um toque hollywoodesco fruto da admiração que Dona Dolores tinha por Ronald Reagan, um homem que começou por se destacar como ator e chegou à presidência dos Estados Unidos.
Hoje é dia de festa. É o aniversário de Ronaldo. Faz hoje 38 anos que, na freguesia de Santo António – a maior do concelho do Funchal – abria os olhos pela primeira vez o pequeno Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro, filho da cozinheira Maria Dolores dos Santos Aveiro e do cantoneiro chamado José Dinis dos Santos Aveiro. O resto, como se costuma dizer, é história. Nascia uma lenda, tão grande que mudou para a sempre a forma como se olha para o nosso pequeno Portugal. Mas já lá vamos.
Os oito fundadores da organização, que eram conhecidos como “os da capital”, tinham fama de serem “maus no crime e bons na bola”
A seguir na Ligue1: um 'senhor 50 M€' e dois talentos precoces
Record apresenta três jovens a seguir em Itália na próxima época
Investidor estará presente no Thinking Football Summit 2024
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso