O futebolista internacional brasileiro Neymar lamentou esta sexta-feira os "ataques" de que foi alvo por ter manifestado apoio à reeleição do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, nas eleições que se vão realizar no domingo.
"Falam em democracia e um montão de coisas, mas quando alguém tem uma opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender", observou o avançado do Paris Saint-Germain nas redes sociais.
Neymar, de 30 anos, partilhou um vídeo na rede social TikTok, no qual dança e canta ao som da música "vota, vota e confirma, 22 [número da urna] é Bolsonaro".
Este anúncio acontece um dia depois do Presidente brasileiro, numa ação de campanha, se ter deslocado ao Instituto Neymar, que pertence ao futebolista, e ter sido recebido por dezenas de crianças cuidadas por esta entidade.
Às presidenciais brasileiras concorrem 11 candidatos: Jair Bolsonaro, Luiz Inácio Lula da Silva - que segue à frente nas sondagens -, Ciro Gomes, Simone Tebet, Luís Felipe D'Ávila, Soraya Tronicke, Eymael, Padre Kelmon, Leonardo Pericles, Sofia Manzano e Vera Lúcia.
Caso nenhum dos candidatos obtenha a maioria de 50% mais um voto em 02 de outubro, a segunda volta realiza-se com os dois mais votados no dia 30.
Por LusaMenino estava vestido com roupa do pai e apresentava várias lesões no corpo
A nossa análise ao dobrável da marca sul-coreana
Uma hipótese que se pode tornar realidade com a entrada do grupo italiano MediaForEurope no capital social
Audiência média de 145.100 espectadores no programa de ontem, com 2,9% de share
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques