Os irmãos Menendez receberam uma nova sentença esta terça-feira, um mês depois da sessão ter sido adiada, abrindo as portas para uma possível libertação. Um juiz de Los Angeles reduziu a pena, tornando os irmãos elegíveis para liberdade condicional, algo que o seu último julgamento não permitia.
Erik e Lyle já cumpriram 35 anos na prisão, tendo sido condenados pela primeira vez em 1989 depois de matarem os seus pais, Kitty e José, na sua mansão em Beverly Hills.
No ano passado, o antigo procurador distrital de Los Angeles George Gascón tinha pedido que a sentença dos irmãos fosse reduzida, e esta terça-feira o seu pedido foi executado pelo juiz Michael V. Jesin. "Não me cabe a mim decidir [a sua libertação]", disse, "mas acredito que fizeram o suficiente nos últimos 35 anos para terem esta oportunidade", concluiu. Leia o artigo na íntegra na 'Sábado'.
Serviço abre apenas a partir das 10H30
Alto-Comissário apelou a "ações imediatas para pôr fim à carnificina", afirmando que a comunidade internacional “está a falhar no seu dever"
A higiene dos ouvidos é muitas vezes esquecida, mas fundamental para a saúde de cães e gatos.
São os únicos em Portugal e combinam boa comida e momentos de ternura com felinos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos