Depois do adiamento do Feirense-Chaves, também o Ac. Viseu-Académica, agendado para a manhã deste sábado, foi adiado devido a casos de Covid-19 e Fernando Ferreira fala numa questão de "experiências".
"Não queria usar uma palavra tão forte como discriminação, mas parece-me que estamos a ser alvo de umas experiências. Espero que daqui para a frente as coisas corram da melhor maneira. Na época passada não acabámos o campeonato. Na Liga NOS, no final, houve casos positicos e o campeonato decorreu da melhor forma... Acho que houve aqui falta de comunicação e entrosamento das várias entidades envolvidas em todo o processo", afirmou o capitão do Ac. Viseu.
Recorde-se que a decisão de adiar o encontro desta manhã, tomada "por determinação da ACES (agrupamentos de centros de saúde) Dão Lafões, em articulação com a DGS", surge depois de terem sido detetados três casos positivos de Covid-19 nos viseenses. "Este facto, aliado à situação epidemiológica do concelho de Viseu, onde se regista uma transmissão comunitária ativa, levou à suspensão do jogo", pode ler-se no comunicado divulgado ontem pela Liga Portugal.
Por RecordJoão Guilherme marcou o único golo do encontro
Treinador do Ac. Viseu quer voltar às vitórias e impedir a aproximação do rival na luta pela subida
Médio, de 30 anos, rescindiu contrato com o Tondela
Médio, de 30 anos, fez apenas quatro jogos pelo emblema auriverde esta época
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas