Série A: Merelinense distancia-se após um susto

• Foto: MoveNoticias

O Merelinense segue imparável na Série A do Campeonato de Portugal Prio e reforçou o estatuto de líder ao vencer a AD Oliveirense, por 3-1, o que permitiu alargar a vantagem para o adversário de ontem para cinco pontos.

Num jogo equilibrado, foram os bracarenses a adiantar-se num remate de Bié que, à terceira tentativa, bateu o desamparado Rui Faria. Um golo muito contestado pelos homens de Famalicão por alegado fora de jogo. Depois de 45 minutos táticos, a AD Oliveirense reentrou atrasada, mas a tempo de encostar o Merelinense, não permitindo que o adversário saísse para o ataque de forma organizada. Contudo, numa rápida jogada de Diogo Torres pela esquerda, Tanela só teve de encostar para o 2-0.

PUB

Os visitantes enviaram logo de seguida uma bola ao ferro, por João Rodrigues, avisando que as coisas não estavam resolvidas. E com menos de um quarto de hora para jogar, a incerteza reacendeu-se quando André Pereira reduziu.

O técnico dos visitantes, Alexandre Ribeiro, mandou a equipa subir e Fininho, num pontapé de longe, atirou à barra (87’). Pisar o risco teve consequências e, numa boa iniciativa de Vasco Braga, o Merelinense selou nos descontos o 7º triunfo consecutivo.

Por José Mário
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Campeonato de Portugal Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB