_
À entrada para o Tribunal, Fernando Mendes, antigo chefe da Juventude Leonina, que também é ouvido hoje, falou com os jornalistas. "Venho cá dizer a verdade. Tudo o que se passou. Tudo o que fiz. Falei com o Jorge Jesus no aeroporto e disse que lá ia na terça-feira... não sabia [da invasão], não tenho redes sociais até hoje", diz. Fernando Mendes confirma também que falou por telefone duas vezes com Bruno de Carvalho: "A primeira foi logo a seguir aos acontecimentos do aeroporto do Funchal, lembro-me perfeitamente, o resto não, porque a poncha lá é pesada, é boa... e não me lembro de nada do segundo telefonema".
"Eu não sou desses, não preciso da morada deles, se quiser falar, falo diretamente com eles. Eu defendo o Sporting, como defendo a minha família", refere. "Vim dizer a verdade, o que eu fiz realmente. Durante dois anos, insinuaram que eu estava por trás [do ataque]... nada disso", diz. "Voltava a fazer tudo novamente, porque o meu intuito foi só de falar. Só conheço os que entraram comigo", vincou.
Médio português pode chegar aos 150 jogos pelo clube, se for utilizado frente ao Santa Clara
Recebeu primeiro Frederico Varandas e depois André Villas-Boas
Médio chega com mais minutos nas pernas, depois do falhanço da Dinamarca. No entanto, isso não deve retirá-lo do onze frente ao Santa Clara
Estefânio Rúben revela que jogador da equipa principal dá-lhe "muita motivação"
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Internacional bósnio de 40 anos trabalhou com portugueses na Roma
Gauleses ultrapassam Espanha e Argentina