Ricardo Dias: «Sofrer dois golos de bola parada faz com que esta derrota custe mais a digerir»

Ricardo Dias persegue Ivanovic durante o Atlético-Benfica
• Foto: Lusa/EPA

Ricardo Dias, médio do Atlético, assumiu que a derrota frente ao Benfica , no Restelo, custou a digerir, principalmente pela maneira como a equipa sofreu os dois golos.

"Sofrer dois golos, ainda mais de bola parada, faz com que esta derrota custe mais a digerir. Sabíamos que estávamos a jogar contra o Benfica, uma das melhores equipas em Portugal, mas tivemos uma prestação excelente. Tenho um orgulho muito grande em toda a equipa, em todo o trabalho que foi feito. É um sabor agridoce porque conseguimos resistir durante bastante tempo. Tivemos uma prestação incrível e só tenho a dizer que estou muito orgulhoso do trabalho que foi feito", começou por analisar, em declarações à Sport TV.

PUB

Juventude na equipa: "Durante a semana dizemos que vamos tentar desfrutar e antes do jogo é fácil falar. Só que depois as dificuldades são muitas. E o meu colega, por exemplo, o Catarino, com metade da minha idade, não sentiu pressão nenhuma e tentámos jogar de igual para igual com uma das melhores equipas de Portugal. Já tinha dito que este jogo iria ser uma montra para muitos dos meus colegas e provar que existe qualidade na Liga 3. Isto foi uma prova de que existe qualidade na nossa liga, no Atlético, e agora só temos que dar sequência no campeonato, porque infelizmente não estamos, se jogássemos assim em todos os jogos, talvez estaríamos melhor classificados, e é transportar isto para o campeonato, isto que fizemos hoje".

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Taça de Portugal Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB