Além de dar nome e promover a edição do Challenge Park, Record fez questão de montar um espaço de descanso e relaxamento durante o evento, numa área adjacente ao campo principal, para municiar qualquer pessoa com a hidratação necessária, num dia de grande calor e desgaste físico.
De forma periódica – de hora a hora –, qualquer pessoa que tenha estado presente no Record Challenge Park by MEO tinha a hipótese de comprar um típico iogurte ou até pipocas antes de desfrutar do espetáculo e várias modalidades, mas também as celebridades no local tiveram tal oportunidade.
Entre elas, Diamantino Miranda e Fernando Mendes, dois antigos internacionais portugueses que não perderam a ocasião de visitar o espaço de Record. De forma descontraída e num convívio animado, não perderam a oportunidade de trocar dois dedos de conversa, com Fernando Mendes a deixar mesmo grande elogios à nossa iniciativa. "Sempre foi muito giro vir aqui. Não tinha vindo no ano passado, mas este ano marco presença e é positivo ver uma adesão tão grande por parte das pessoas a este evento. Sei que isto também é importante para os jovens divertirem-se aqui, fazerem exercício e mexerem-se", frisou Fernando Mendes. "Estou aqui com muito prazer, junto da minha família e principalmente pelo que estou a proporcionar a uma das minhas netas e agradecido ao Record pelo convite. Um dia de plena satisfação. Obrigado e para o ano cá estarei", disse Diamantino.
Por André Antunes Pereira e Filipe BalreiraTradição cumpriu-se com mais de 19 mil pessoas que coloriram um dia bem repleto de desporto e com festa para todas as idades
Modalidade paralímpica é uma das novidades desta edição
Modalidade é uma das novidades na 9.ª edição da iniciativa que está a animar o Parque de Jogos 1.º Maio INATEL, em Lisboa
Atividade física e muito divertimento é o que o espera no Parque de Jogos 1.º de Maio em mais uma edição das nossas Olimpíadas. Marque na agenda!
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana