David Luiz preparado para ser treinador: «É o meu futuro…»

David Luiz aponta futuro no futebol após carreira de jogador

Como já teve , de 37 anos, falou aos microfones da Gazzetta dello Sport, e lembrou a chegada ao nosso país. Mas não foi tudo… Garantiu que já está de olhos postos naquilo que pretende fazer quando a carreira de futebolista terminar e lembrou o pior jogo da carreira.

O defesa do Pafos está feliz mas sabe que não será eterno nos relvados e a possibilidade de ser treinador fascina-o: “Esse é o meu futuro. Tenho pensado nisso há muito tempo. Até poderia começar no Chipre, nunca se sabe. Estou num momento particular da minha carreira e o que digo é que preciso sentir-me feliz. O futebol é tudo para mim.”

PUB

O antigo jogador do Benfica também lembrou o 1-7 diante da Alemnaha, ao serviço da seleção do Brasil, no Mundial’2014, e admitiu os erros do grupo: “Foi a pior noite da minha carreira. Jogávamos um grande futebol, mas perder 7-1 dentro da nossa casa era impensável. Uma dor enorme, estava destruído e em lágrimas. A verdade é que não estávamos preparados para perder, não imaginávamos uma derrota.”

No ano anterior tínhamos vencido a Taça das Confederações contra uma Espanha cheia de craques. Contra a Alemanha, no Mundial, tivemos um blackout coletivo. Mesmo quando estava 3-0, em campo nós dizíamos - ‘Ok, agora vamos marcar e virar’. Em vez disso, continuávamos afundando. Fomos presunçosos demais.”

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB