O atual treinador do Bayern Munique, Hansi Flick, confirmou esta sexta-feira que tem mantido conversações com a Federação Alemã de Futebol para vir a assumir o cargo de selecionador da Alemanha após o Euro'2020.
"Sim, já houve conversas com Oli [Oliver Bierhoff] sobre essa possibilidade, sem dúvida. Também falámos de outros assuntos, mas ser selecionador da Alemanha é algo especial", disse Flick, numa alusão ao antigo internacional alemão e atual Diretor Desportivo da Federação germânica.
De notar que o Bayern já tinha oficializado a saída de Hansi Flick no final da época e a sua substituição no cargo por Julian Nagelsmann, atual treinador do Leipzig, enquanto a Federação Alemã também já tinha anunciado que o atual selecionador, Joachim Löw, deixaria de o ser a partir do final do campeonato da Europa, que se disputa entre 11 de junho e 11 de julho.
De resto, Hans Flick já trabalhou para a Federação Alemã como adjunto de Joachim Löw, entre 2006 e 2014, altura em que se transferiu para o Bayern, desempenhando as mesmas funções sob o comando técnico do croata Nico Kovac, vindo a assumir o cargo principal na época 2019/20.
Hans Flick pode assegurar o seu segundo título da Bundesliga como treinador principal do Bayern neste sábado, a três jornadas do fim, caso vença na receção ao Borussia Mönchengladbach, ou o Leipzig, atual segundo classificado, seja derrotado na visita ao estádio do Borussia Dortmund.
Por LusaLuiz Díaz, Harry Kane e Olise apontaram os golos dos bávaros. Raphaël Guerreiro foi suplente utilizado
Próximo adversário do Benfica na Champions precisou do prolongamento para eliminar o Paderborn por 4-2
Kevin Grosskreutz, aos 37 anos, assinou pelo modesto TuS Eichlinghofen
Avançado português saltou do banco aos 84 minutos
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Já o presidente de LaLiga, Javier Tebas, entende que esta sentença não representa uma aprovação daquela competição
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi