João Félix atravessa um bom momento no Barcelona, marcou o golo que deu a vitória frente ao Atlético Madrid e justificou a celebração como um "alívio" por tudo o que se passou no verão, numa alusão à longa espera para que o empréstimo ao clube da Catalunha se concretizasse (o que viria acontecer no último dia do mercado). O desgaste da relação com o Atlético Madrid e adeptos do clube era evidente há muito e nesses meses ainda se agravou. Este sábado, a "Marca" volta ao assunto num artigo intitulado "João Félix e o que realmente se passou no último verão".
Um dos episódios de que fala do jornal espanhol refere-se ao estágio de pré-época: "João chegou a San Rafael sem cumprimentar quase nenhum dos seus companheiros e chefes, enquanto os que lhe são próximos rondavam pelos treinos em busca de caso, carinho ou, simplesmente, para incomodar os presentes".
O diário de Madrid escreve ainda que o internacional português "jurou amor eterno a um rival direto do seu clube, neste caso o Barça, dando uma facada no clube que lhe pagou" e acrescenta que João Félix só se dava com Samuel Lino. Já os outros jogadores "colocaram-lhe a cruz definitiva" depois de alguns dos seus comportamentos. Por último, é ainda referido que apareceram "algumas lesões mais que suspeitas".
Conjunto catalão só desbloqueou a partida no último quarto de hora
Presidente do Barcelona responde ao líder merengue, depois de este ter voltado a falar do 'Caso Negreira'
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão