João Félix atravessa um bom momento no Barcelona, marcou o golo que deu a vitória frente ao Atlético Madrid e justificou a celebração como um "alívio" por tudo o que se passou no verão, numa alusão à longa espera para que o empréstimo ao clube da Catalunha se concretizasse (o que viria acontecer no último dia do mercado). O desgaste da relação com o Atlético Madrid e adeptos do clube era evidente há muito e nesses meses ainda se agravou. Este sábado, a "Marca" volta ao assunto num artigo intitulado "João Félix e o que realmente se passou no último verão".
Um dos episódios de que fala do jornal espanhol refere-se ao estágio de pré-época: "João chegou a San Rafael sem cumprimentar quase nenhum dos seus companheiros e chefes, enquanto os que lhe são próximos rondavam pelos treinos em busca de caso, carinho ou, simplesmente, para incomodar os presentes".
O diário de Madrid escreve ainda que o internacional português "jurou amor eterno a um rival direto do seu clube, neste caso o Barça, dando uma facada no clube que lhe pagou" e acrescenta que João Félix só se dava com Samuel Lino. Já os outros jogadores "colocaram-lhe a cruz definitiva" depois de alguns dos seus comportamentos. Por último, é ainda referido que apareceram "algumas lesões mais que suspeitas".
Primeira ação acontece já terça-feira, dia em que os catalães recebem o Olympiacos, para a Champions
Ronald Araújo decidiu o encontro
Treinador do Barcelona esclareceu toda a polémica esta sexta-feira, em conferência de imprensa
Barcelona compreendeu situação
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra