Unai Emery foi esta segunda-feira anunciado como o novo treinador do Aston Villa. Horas depois do anúncio da saída para o emblema da Premier League, o técnico espanhol deixou algumas palavras aos dirigentes e adeptos do Villarreal, assumindo ter-se sentido em casa nos dois últimos anos e meio.
"O Villarreal foi a minha casa nos dois últimos anos e meio. A minha casa, não o meu clube, porque senti-me integrado, querido, identificado e apaixonado pelo Villarreal CF. Vivi na primeira pessoa a excelência do projeto impulsionado pela família Roig e pelo nosso adorado Jose Manuel Llaneza. Desde fora era um projeto admirável e, desde dentro, pude confirmá-lo, sentir que fazia parte dele. Conseguimos êxitos juntos, vivemos grandes momentos e, independentemente dos resultados, senti-me mais querido e apoiado que nunca", começou por escrever o técnico de 50 anos, em mensagem partilhada na sua página do 'Twitter'.
"Não tenho nada a apontar. Fernando Roig Negueroles, no dia a dia, e Fernando Roig Alfonso, junto a todos os executivos do clube encabeçados por José Manuel, foram fundamentais para que eu pudesse dar o melhor de mim. Sem eles, nada teria sido possível. Colocaram à minha disposição os recursos e a tranquilidade necessária para que, olhando para trás, pudéssemos viver um título europeu e uma meia-final da Champions League, graças também ao compromisso de todos os jogadores, dos funcionários e da direção", continuou.
Por RecordA partida da 17.ª jornada, inicialmente marcada para 21 de dezembro, será agora disputada no Estádio de La Cerámica, em Villarreal
O outro golo foi de Haaland
Depois da pesada derrota no Wanda Metropolitano, merengues reagem e regressam aos triunfos com golos de Vinícius (2) e Mbappé
Internacional português marcou à antiga equipa no empate entre Villarreal e a Juventus
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus