Ole Gunnar Solskjaer não deixou de responder a Robin Van Persie, que criticou o treinador do Manchester United por ter sorrido depois da derrota de quarta-feira, com o Arsenal.
"Gostaria de o ver mais vezes de mau humor, enjoado. Vi-o sorrir depois do jogo, não era um momento para sorrir", disse o holandês, que vestiu a camisola do United entre 2012 e 2015.
O norueguês não tardou a reagir. "Não conheço o Robin e o Robin não me conhece. Provavelmente não tem o direito de criticar o meu estilo de jogo, além do mais não penso mudar. Isso é certo", garantiu o treinador dos red devils. "Ele roubou-me o número 20 no United e pode ser que seja a única coisa que me roube porque não estamos na Idade Média e não tenho que estar sempre chateado."
Van Persie não foi o único alvo do técnico. Solskjaer foi também confrontado as palavras de Mino Raiola, o empresário de Paul Pogba, segundo o qual o francês não estará bem em Old Trafford. "Não falo de empresários. De qualquer forma falarei com o Pogba. O Paul é nosso jogador e os agentes são contratados pelos jogadores", atirou.
Guarda-redes italiano de 26 anos pode estrear-se pelos citizens já este domingo, no dérbi de Manchester, frente ao United de Ruben Amorim
O acordo engloba um ano de empréstimo com cláusula de opção de 15 M€
Clube foi acusado de 74 violações dos regulamentos
Carreira de Andre Wisdom acabou por seguir um caminho discreto muito por força dos ferimentos que sofreu
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Primeiro-ministro visitou seleção de atletismo antes da participação no Mundial
Interrogatório do Hungria-Portugal
Extremo podia estar de saída do Burnley para o Besiktas