Dimitar Berbatov, antigo avançado e uma das principais figuras da história do Manchester United - apontou 56 golos e contribuiu com 27 assistências em 149 jogos -, considera que Jadon Sancho está a "superestimar" a sua importância nos red devils. Em declarações à 'Betfair', o búlgaro mostrou-se desapontado com as mais recentes atitudes do extremo inglês, que se recusa a pedir desculpas ao treinador Erik ten Hag depois de uma mensagem que deixou nas redes sociais.
"Se as coisas continuarem assim, o Jadon não vai a lado nenhum no Manchester United. Estou muito desapontado que uma situação assim tenha vindo a público. Coisas deste género acontecem frequentemente, mas não são do conhecimento público. Os jogadores discutem com os treinadores, com outros companheiros, com membros do staff... Mas quando está ligado a grandes clubes como o United, as pessoas vão falar sobre isso e interpretar as coisas de maneira diferente", referiu.
E prosseguiu, aconselhando o jogador, que chegou do Borussia Dortmund em 2021, a fazer as pazes com o técnico holandês: "Neste caso, Sancho está no clube há mais de dois anos e as coisas ainda não resultaram. Ele deve perceber isso e talvez seja por isso que está insatisfeito. Às vezes, e espero que não seja o caso de Sancho, demorar tanto tempo a resolver um conflito destes significa que está a sobrevalorizar o seu valor no clube. No caso de Ronaldo, as coisas são diferentes. Ganhou tudo. Acho que Sancho está a superestimar a sua importância. O Manchester United pode facilmente 'despachá-lo' por isto...", rematou.
Recorde-se que a publicação em questão surgiu depois da derrota frente ao Arsenal por 3-1, quando Sancho escreveu, no Twitter, que se tinha tornado num "bode expiatório". Mais tarde acabou por apagar a mensagem, mas Ten Hag não o perdoou e colocou-o a treinar com as equipas jovens dos red devils.
Red devils deixaram palavras de apoio na publicação de Rhys Bennett
Antigo lateral do Machester United satisfeito com últimas exibições
Red devils batem Brighton e somam terceira vitória consecutiva na Premier League
Mbeumo bisou e foi a grande figura do lado dos red devils
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos