Manchester United revela receitas de 768 milhões de euros numas das suas piores épocas sempre

Vista de Old Trafford
• Foto: EPA

O Manchester United terminou a época de 2024/25 no 15.º lugar na Premier League, o pior desde 1973/74, mas obteve receitas no valor de 666,5 milhões de libras (cerca de 768 milhões de euros), segundo os números divulgados esta quarta-feira pelo clube.

Para estes resultados muito contribuíram o contrato de cinco anos assinado com a Snapdragon, que permitiu um encaixe de 333,3 milhões de libras (384,1 milhões de euros), as receitas dos jogos em casa, a rondar os 160 milhões de libras (184,7 milhões de euros), bem como o despedimento de 300 funcionários.

PUB

São resultados até 30 de junho, pelo que não contemplam os 200 milhões gastos no mercado de transferências este verão. 

"Estamos a trabalhar para melhorar o clube em todas as áreas. No campo, estamos satisfeitos com as contratações que fizemos nas nossas equipas masculinas e femininas no verão, com um planeamento a longo prazo. Estamos também a investir no melhoramento das infraestruturas, incluindo o nosso centro de treinos em Carrington, para oferecermos um equipamento de topo mundial aos nossos jogadores e staff", analisou Omar Berrada, diretor executivo dos red devils, lembrando que o clube pretende também construir um novo estádio.

A dívida continua nos 471,9 milhões de libras, cerca de 543 milhões de euros.

PUB

Por Isabel Dantas
1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Man. United Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB