Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h23 - Diogo Castro é reforço do V. Guimarães para as próximas três temporadas. O médio-ofensivo, de apenas 20 anos, chega proveniente do Sintrense, emblema do Campeonato de Portugal por quem cumpriu 11 jogos nesta última época (mais quatro pela equipa B e dois golos marcados).

22h26 - O diretor desportivo da Juventus, Fabio Paratici, confirmou antes da partida entre a Juventus e a Lazio que Cristiano Ronaldo e o treinador Maurizio Sarri vão continuar em Turim na próxima época

20h31 - O treinador Javier Calleja deixou esta segunda-feira o comando técnico do Villarreal, após uma época e meia ao comando do submarino amarelo. 

19h48 - O 'The Guardian' avança que o Manchester City está muito próximo de garantir a contratação do defesa Nathan Aké (Bournemouth) por cerca de 38 milhões de euros.

18h30 - O Saint-Étienne oficializou esta segunda-feira a contratação de Adil Aouchiche, formado no Paris Saint-Germain. O médio francês de 18 anos assinou até junho de 2023.




 


17h21: Javier Aguirre deixa o cargo de treinador do Leganés, um dia depois da formação dos arredores de Madrid ter selado a despromoção ao segundo escalão do futebol espanhol.

16h56: Jorge Jesus e a respetiva equipa técnica preparam-se para a despedida oficial do plantel do Flamengo e restantes funcionários num grande almoço oferecido pela direção do emblema brasileiro. Alguns adeptos aguardam pela de JJ.

16h36: Boris Enow foi oficializado como reforço do Lens B, esta segunda-feira. O médio camaronês, de 20 anos, chega a França proveniente do FC Porto B e assina um contrato válido por uma época.

16h27: O Lille já pensa em substituto para Victor Osimhen, que deverá ser confirmado em breve como reforço do Napoles, tendo iniciado negociações por Jonathan David, avançado de 20 anos do Gent.

15h55: Rodrigo Pereira assina pelo Sétubal. Sadinos chegaram a acordo com o Benfica para a transferência do avançado de 17 anos.

15h49: O Sevilha exerceu esta segunda-feira a opção de compra por Suso, extremo que esteve emprestado pelo Milan ao emblema espanhol durante a temporada 2019/2020.

15h31: Dudu assina pelo Al-Duhail, do Qatar.

Ver esta publicação no Instagram

?????? ???? ?????? ?? . Seja Bem-Vindo ao Al Duhail ? @7_dudu . . WELCOME DUDU ??

Uma publicação partilhada por ???? ?????? | Al Duhail sc (@duhailsc) a







15h20: Mohammadi e Ricardo Mangas já têm o seu futuro definido e vão ambos prosseguir a carreira no futebol francês, deixando de fazer parte do plantel do Aves. O avançado iraniano de 25 anos vai alinhar no Saint-Étienne e também já rescindiu o seu contrato com os avenses, na sequência do que tem sido normal nos últimos tempos.

14h43:  O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, está a pensar fazer esta semana um périplo pela Europa, junto com Bruno Spindel, diretor executivo do departamento de futebol do clube brasileiro. "Portugal, Espanha e Inglaterra: o roteiro dos dirigentes do Flamengo em busca do substituto de Jesus", escreve o 'Globoesporte'.

14h41: O Palmeiras anunciou a saída do avançado Dudu após cinco anos.

14h19: O 'Bild' avança que Niko Kovac, treinador do Monaco, está de olho na contratação de Mario Gotze. O médio está sem contrato depois de terminado o vínculo com o Borussia Dortmund e não ter chegado a acordo para renovar

13h27: A imprensa inglesa fala no interesse do Manchester United em James Rodríguez. O médio ex-FC Porto não entra nos planos do treinador do Real Madrid, Zidane, para a próxima época e a saída é o cenário mais provável.

12h54: O The Athletic e a SkySports escrevem que Kai Havertz está cada vez mais perto de uma saída para o Chelsea. A jóia do Bayer Leverkusen já terá falado com Frank Lampard e dado o sim ao clube londrino. A transferência deverá rondar os 80 milhões de euros mais objetivos.

12h51: A imprensa italiana avança que Loïc Rémy fez os testes médicos no Benevento.

12h49: O Monaco equaciona contratar Mohamed Simakan, defesa do Estrasburgo. A informação é avançada pelo 'L'Équipe'.

12h35: O 'Tuttosport' diz que Guardiola quer Douglas Costa. 

12h02: Adam Lallana vai deixar o Liverpool no final da temporada. Contudo, a SkySports escreve que o destino do jogador pode continuar a ser a Premier League, com clubes como Everton, LeicesterBrighton e Burnley interessados no médio de 32 anos.

11h34: Oficial: Depois de se ter desvinculado do VillarrealSanti Cazorla vai representar o Al-Sadd, treinado por Xavi.







11h21: Oficial: Fabián Orellana, experiente jogador chileno de 34 anos, assinou pelo Valladolid até 2022.

10h54: Emerson, lateral-esquerdo de 25 anos, pode estar a caminho do Inter. Segundo o portal 'CalcioMercato', Antonio Conte quer fechar a contratação do ítalo-brasileiro, contudo os 30 milhões de euros pedidos pelo Chelsea não correspondem ao valor oferecido pelos italianos, que pretendem baixar o valor ou avançar para uma cedência por empréstimo. 

10h42: O 'Globoesporte' avança que o Benfica está interessado no defesa Lucas Veríssimo, do Santos. Conheça aqui a história de vida do jogador brasileiro.

10h31: O 'Tuttosport' avança que Zaniolo vai ser disputado neste mercado entre Juventus e Inter de Milão. O médio da Roma de 21 anos está avaliado em 50 milhões de euros.

10h25: O Borussia Dortmund anunciou esta segunda-feira a contratação do prodígio Jude Bellingham, do Birminghan City.

Ver esta publicação no Instagram

?? #HeyJude

Uma publicação partilhada por Borussia Dortmund (@bvb09) a







9h46: Victor Oshimen está a um passo do Nápoles. Segundo o 'L'Équipe', o nigeriano já passou os testes médicos no clube italiano e o acordo - que deverá cifrar-se nos 80 milhões de euros - deverá ser oficializado nas próximas horas

9h22: Escreve hoje o 'Sport' que o Nápoles terá feito uma oferta de 55 milhões de euros por Luka Jovic, jogador com o qual Zidane já disse não contar.

8h49: Nuno Mendes foi apontado como alvo da Juventus. A informação foi avançada pelo site italiano Calciomercato, que liga o lateral-esquerdo do Sporting à sucessão de Alex Sandro, ex-jogador do FC Porto que pode ser transferido pela vecchia signora no mercado de verão.

8h38: O Arsenal espera segurar Aubameyang o próximo ano caso ganhe a Taça de Inglaterra, segundo o 'Mirror'

8h30: Emery vai assumir o Villarreal, de acordo com a 'Marca'

8h24: O Borussia Dortmund já anda à procura de um substituto para Jadon Sancho ao mesmo tempo que Ed Woodward, vice-presidente executivo do Manchester United, continua a não ver com bons olhos a contratação do jogador inglês avaliada em 100 milhões de libras

8h20: Escreve o 'The Sun' hoje que Dani Ceballos vai pedir pessoalmente a Florentino Pérez que prolongue o seu empréstimo ao Arsenal por mais uma temporada

- Piris da Motta no ponto de mira do Sp. Braga: médio do Flamengo é o desejado para render João Palhinha no plantel de 2020/21

- Rúben Amorim quer contratar avançado: avaliação do técnico às opções à sua disposição reabre a porta a concorrente para Sporar. SAD está no mercado em busca de oportunidade de negócio

- Maurício da Silva 'rende' Jorge Jesus no Flamengo... para já: treinador da equipa de sub-20 assume enquanto não for encontrado o substituto de JJ

- Rúben Dias e Vinícius garantidos no plantel do Benfica: Jorge Jesus exigiu que os dois pesos pesados do plantel não saíssem no final da temporada

Jorge Jesus e Vieira finalmente cara a cara: líder das águias saiu de Lisboa à hora de almoço e chegou a tempo de jantar com o técnico no Rio de Janeiro, onde são menos quatro horas

- Pedro Porro, lateral-direito que estava emprestado pelo Manchester City ao Valladolid, e Zouhair Feddal, central do Betis, estão livres para discutir o futuro com o Sporting após as respetivas equipas se terem defrontado ontem na derradeira jornada da La Liga e terem, assim, terminado a época. Estão próximos de rumar a Alvalade

- Taremi referenciado pelo Sporting mas quase impossível: o atacante do Rio Ave está perto de rumar ao Benfica

- Pedro Mendes tem via aberta para se transferir. Não se afirmou de leão ao peito

- O representante de Cavani não fecha a porta ao Benfica: "É possibilidade". Gastón Fernández diz, no entanto, que a Roma é a "mais bem colocada" neste momento

- Fez questão de continuar no Sporting até ao final da época, depois da grave lesão que o obrigou a terminar a carreira, mas já informou o clube que os seus planos para o futuro imediato passam pelo regresso a França

Bom dia! Fique connosco ao longo do dia e acompanhe a par e passo tudo o que se passa no mercado de transferências

18
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.