1/2
Fred Sinistra, ex campeão mundial de kickboxing, morreu no início do mês de dezembro por complicações derivadas da Covid-19.
O atleta de 41 anos, conhecido como Frederic ‘The Undertaker’ Sinistra, morreu em casa, na Bélgica, após ter tido alta hospitalar. De acordo com o Daily Beast, o belga não estava vacinado e recusava-se a usar o termo "Covid-19", apelidando a doença de "pequeno vírus". Apesar do internamento, Sinistra nunca deixou de partilhar imagens nas redes sociais. "Um lutador nunca abdica. Vou voltar ainda mais forte", chegou a escrever numa publicação no Instagram. A notícia da morte foi revelada pela própria mulher, no passado dia 16 de dezembro, nas redes sociais.
De acordo com o Daily Beast, o belga não estava vacinado e recusava-se a usar o termo "Covid-19", apelidando a doença de "pequeno vírus".
Apesar do internamento, Sinistra nunca deixou de partilhar imagens nas redes sociais. "Um lutador nunca abdica. Vou voltar ainda mais forte", chegou a escrever numa publicação no Instagram.
A notícia da morte foi revelada pela própria mulher, no passado dia 16 de dezembro, nas redes sociais.
A post shared by Fred sinistra (@fred_sinistra)
Por Correio da ManhãLutador admite que não gosta de fazer drama nestes momentos
Atleta do Sporting entra em ação na categoria meio-pesado
Evento realiza-se de 4 a 6 de dezembro, no Pavilhão Multiusos de Odivelas
CEO da WAKO Pro enaltece feitos de Abu Dhabi e espera que o governo solucione a situação da modalidade em Portugal
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Médio de 39 anos vai desvincular-se do River Plate