1/2
Depois de vencer o norte-americano Justin Gaethje no evento principal do UFC 254, sábado em Abu Dhabi, Khabib Nurmagomedov anunciou o adeus ao MMA. Um anúncio feito ainda no octógono, que surpreendeu e levou até os 'rivais' a reagir publicamente.
"Boa performance, Khabib. Eu vou continuar. Respeito e, mais uma vez, condolências pelo teu pai, a ti e família. Atenciosamente, a família McGregor", escreveu o lutador irlandês, no Twitter.
Conor Mcgregor e Khabib Nurmagomedov protagonizaram uma das maiores rivalidades na história recente do MMA: o combate entre ambos em 2018, que terminou com a vitória do russo, detém o recorde de assistência na história da modalidade.
Mas Mcgregor não foi o único a reagir ao adeus de Khabib. Também Jon Jones recorreu às redes sociais: "Quero dar os parabéns a Khabib por uma carreira notável. Sei que deixou o pai e milhões de fãs em todo o mundo incrivelmente orgulhosos hoje. Que Deus o continue a abençoar."
Khabib Nurmagomedov, de 32 anos, despediu-se no evento principal do UFC 254, depois de o pai, Abdulmanap, ter falecido no início de julho vítima da Covid-19.
Evento sai da América do Norte pela primeira vez na história
Carlos Ramjanali não tem dúvidas e anuncia uma etapa do K1 Japão em Portugal já em 2025
Portuguesa cedeu nas meias-finais ante a italiana Alessia Sturari
Lendários pugilistas voltam aos ringues em 2026 para um combate de exibição
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás