Mike Tyson recorreu nas últimas horas às redes sociais para, emocionado, revelar que quase morreu em junho, numa altura em que se preparava para o combate com o YouTuber Jake Paul, que se realizou na madrugada de sábado, no qual o antigo pugilista norte-americano foi derrotado por decisão unânime.
"Esta é daquelas situações em que, perdendo, mesmo assim ganhámos. Estou agradecido pela noite passada, sem qualquer arrependimento por ter voltado aos ringues uma última vez. Quase morri em junho. Fiz oito tranfusões de sangue. Perdi metade do meu sangue, mais de 11 quilos no hospital e tive de combater para ficar saudável novamente para poder lutar outra vez, por isso ganhei. Ter os meus filhos a verem-me combater durante 8 assaltos contra um lutador talentoso com metade da minha idade, em frente a um estádio lotado, é uma experiência que nenhum homem tem o direito de pedir. Obrigado", escreveu o veterano, de 58 anos.
Nos comentários da publicação, há já vários comentários de apoio a Iron Mike: "Um verdadeiro guerreiro", "ganhaste na vida, campeão" ou "não tens nada a provar", são algumas das mensagens que se podem ler.
De visita aos EAU, empresário encontra-se com algumas das maiores estrelas dos desportos de combate
António Salvador visitou, esta quarta-feira, o futuro 'Braga Fight Center'
Português dominou o brasileiro Jhonata Diniz
Lutador brasileiro formula desejo antes do UFC Rio
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola